PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aranhas

Teias amarram minha mente
Aranhas de um sistema falido
Invadem minha mente com sua teia
E dentro de minha mente elas se aninham
Olho a face obscura do mundo
Perdido nos olhares indecisos e confusos
Vejo passos que se perdem
E pernas que se prendem nas teias da mente

Aranhas de um sistema veloz
Invadem minha mente diariamente
E me esqueço das coisas de Deus
E não me lembro mais de Jesus Cristo
Preso em uma rede mundial
Meus braços querem liberdade
Minhas pernas querem o Caminho
Meus pés querem o descanso
Mas essas teias sufocam-me a alma
Apertam meu cérebro que dói
Meus olhos sangram, choro e grito
Minha garganta estoura em um pedido de socorro
Mas antes que você saiba de tudo
Leve-me da forma em que me encontro
Proporcione-me um sorriso nos lábios
E tire-me dessas teias infernais.

Pimenta Bueno, 21 de novembro de 2007 – Meridional FM 93,5

Dado Martins

Nenhum comentário: