PUBLICIDADE

sábado, 12 de janeiro de 2008

Acabamos de crer que, verdadeiramente, Deus existe...


A cada dia que passa sou obrigado a acreditar, piamente, que Deus existe e tem seus motivos para guardar, com muito zelo e amor, a minha vida.

Neste sábado (11), fui acompanhar o deputado Kaká Mendonça até Alto Alegre, município a pelo menos 150 quilômetros de Pimenta Bueno. Na volta, ao dobramos uma esquina em Alto Alegre, o pneu da camionete travou de forma que teve que frear bruscamente. Ao apurar o ocorrido, uma porca relacionada a barra de direção havia se soltado e travado todo o sistema.

Gastamos ainda uns 40 minutos na cidade até ajeitarmos tudo e virmos embora. Mas na hora em que constatamos que o problema da esquina era na barra de direção, na hora veio a pergunta: “E se a gente tivesse na estrada a 100 quilômetros por hora?”. Todos tivemos a certeza da existência de uma Força Maior, um Providência Divina que está conosco o tempo todo, como uma pessoa íntima, cuidando para que não percamos a existência antes do tempo de nosso arrependimento e conhecimento sobre a Verdade. Todos os dias quando saio de casa minha esposa Rafaela Del Negre diz: “Deus te acompanhe”, ao que respondo: “Amém!”. Assim saio na confiança de voltar, e ela fica na certeza de me ver novamente. Se um dia ela esquecer de dizer para Deus me acompanhar, terei que tomar muito cuidado no caminho para não tropeçar. Graças a Deus estou de volta para dar continuidade à essa existência maravilhosa. Deus seja louvado!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Deus realmente existe, ele bem que podia tocar no coração do kaká, para que ele faça alguma coisa pelo nosso município e não só para o seu bolço.