PUBLICIDADE

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Professora Inês deverá disputar prefeitura de Pimenta Bueno


Em entrevista à Rádio Meridional FM 93,5 na manhã desta terça-feira (8), no Programa Jornal da Meridional, a ex-prefeita de Pimenta Bueno, Inês Zanol, falou sobre viadutos, apoio político e pré-candidatura. Entrevistada por Dado Martins, ela relembrou fatos de seus dois mandatos, onde deu início às grandes discussões que culminaram no projeto e viabilização dos dois viadutos que estão sendo construídos sobre a BR 364. Ela disse que um estudo realizado detectou a necessidade de exclusão de pontos críticos no perímetro urbano de Pimenta Bueno, apontando como solução a construção das Marginais da BR e os viadutos.

A Professora Inês Zanol ressaltou que, a exemplo da atual administração, encabeçada pelo Prefeito Augusto Plaça, que está tendo grande apoio de seus correligionários da bancada federal, disse que também foi representada satisfatoriamente em Brasília por vários parlamentares durante seus dois mandatos, dentre os quais destacou o ex-senador Amir Lando, senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputado federal Eduardo Valverde, senadora Fátima Cleide e o ex-deputado federal Nilton Capixaba.

A primeira representante feminina da política local que assumiu a cadeira majoritária do município, disse que o seu partido, o PSB, dobrou o número de eleitos nas últimas eleições, e em Rondônia conta com o deputado federal Mauro Nazif e os deputados estaduais Jesualdo Pires e Wilber Coimbra. Na Câmara de Vereadores pimentense os vereadores Cleiton Roque e Adão Teixeira defendem as cores do partido no Legislativo Municipal.

Sobre as eleições deste ano ela disse que está a disposição do partido para disputar a Prefeitura de Pimenta Bueno, se os líderes do PSB entenderem desta forma. Neste sentido Inês Zanol frisou que o PSB pimentense está “conversando” com várias personalidades da política local, dentre elas Brito do Incra, que apesar de nunca ter exercido mandato político, disputou as duas últimas eleições recebendo número expressivo de votos, e deixou evidente que esta aproximação não é, necessariamente, uma prioridade. “Estamos conversando com o Brito da mesma forma que estamos conversando com outros nomes e partidos”, concluiu ela.

Nenhum comentário: