PUBLICIDADE

domingo, 5 de outubro de 2008

Candidatos a prefeito em Pimenta Bueno teriam sido advertidos pela Polícia Federal

A Imprensa estadual divulgou hoje que o candidato a prefeito pelo PT, Zé Irineu, havia sido preso pela Polícia Federal, mas na verdade, segundo informações foi apenas advertido pela PF a deixar as dependências de uma escola. Outras informações dão conta de que o candidato a reeleição pelo PMDB, Augusto Plaça, também teria recebido o mesmo tipo de advertência dos federais. De forma geral, todos os candidatos estão mais em suas casas do que nas ruas, onde as polícias Federal, Civil e Militar trabalham em comum acordo para coibir crimes e infrações eleitorais.

Fotos: Omégeni Ramos


Na Escola Nair Barros a Policial Militar Cabo Rosângela, informou à Reportagem do PBURGENTE que a presença dos eleitores nas seções ocorreu normalmente, a não ser pelo fato do candidato a prefeito do PT, Zé Irineu, ter sido convidado a se retirar do recinto.


A polícia Militar foi solicitada na Escola Orlando Bueno, por volta das 14hs45min, para conter um pequeno tumulto que se originou entre uma suspeita em fazer boca de urna e uma fiscal. A suspeita foi encaminhada para fora do recinto pelos policiais militares que atenderam a ocorrência.


Uma garoa que caiu no meio da tarde deste domingo sobre Pimenta Bueno, foi o suficiente para ‘segurar’ os eleitores nos locais de votação, como aconteceu no maior colégio eleitoral pimentense, a Escola Mal. Cordeiro de Farias. Sem ter como sair do pátio das escolas, os eleitores aguardaram por quase meia hora.

Nenhum comentário: