PUBLICIDADE

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Condutores batem trafegando no mesmo sentido


Fotos: Rafaela Del Negri


Segundo as informações do moto-taxista José Francisco, que conduzia uma moto com placa NBZ 7358, a condutora da moto Biz, placa NBZ 7064 que trafegava na rua Ricardo Franco, exatamente à sua frente, não deu seta e fez uma conversão para a esquerda, como quem fosse atravessar a rua para estacionar em algum comércio. A batida foi inevitável, mas ninguém se feriu gravemente. Contudo, bombeiros e policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.


O policial militar Dionízio, sob o comando do PM Ramalho, e auxiliado pelo PM Do Carmo, disse que esse tipo de acidente é mais freqüente em Pimenta Bueno do que a população possa imaginar, e acontece, geralmente, por falta de atenção dos condutores. Ele observou que as duas motos estavam em baixa velocidade, mas se estivessem correndo, como muitos gostam de fazer, as agravantes poderiam ser até fatais para os envolvidos.


O Sargento Marcelo, do Corpo de Bombeiros, disse que de janeiro a setembro deste ano, mais de 85 ocorrências deste tipo foram registradas pelos Bombeiros. “O registro da Polícia Militar deve ser ainda maior, porque não chegamos a atender todas as ocorrências que eles atendem”, esclareceu o Sargento, observando que este número, para uma cidade do tamanho de Pimenta Bueno, já é alarmante. “Todo cuidado é pouco no trânsito: tanto para quem está no direito de cruzar, quanto para quem está no dever de aguardar no cruzamento”, concluiu.

Um comentário:

Anônimo disse...

meu, aí é burro hein... kkk