PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Presidente da Câmara de vereadores de Pimenta Bueno registra ocorrência na Delegacia de Polícia


O Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, vereador Ananias Pereira de Jesus, esteve na Delegacia de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (20), onde registrou uma queixa de calúnia e difamação contra ex-secretária de Assistência Social e Trabalho, Lysli Cristiane Lovo, e seu marido, o vereador Rodnei Lopes Pedroso.

Foto: Dado Martins


Depois de ter sofrido xingamentos e tentativa de agressão física por parte do casal, o Presidente, acompanhado de seu Advogado, Dr. Paulinho, compareceu na Delegacia para registrar sua versão da história. “Eu posso não ter o segundo grau completo como tem a ex-secretária, mas tenho um mínimo de educação e decência, atributos que ela aparenta não ter”, disse o vereador à nossa Reportagem, lembrando que se a ex-secretária tivesse alguma dúvida quanto ao seu discurso na Tribuna, pela manhã, bastava encaminhar à Secretaria da Casa de Leis um Requerimento solicitando oficialmente a cópia da fita K7 gravada durante as sessões, onde constam as palavras proferidas, em áudio.


Ananias acredita que as diferenças entre os parlamentares e pessoas envolvidas em investigações policiais que vinculam a imagem do Poder Legislativo pimentense, podem ser sanadas em muitos locais, como no Ministério Público (MP), ou na Polícia Federal (PF), por exemplo, mas nunca no meio da rua.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc fez mais que certo, pois, esse povo aí se acha. Essa tal de Lisly me prometeu tanta coisa que acho que meu voto foi em vão. Mudou até meu nome dizendo que eu ia ganhar uma casinha, agora fui na SEMAST e me disseram que já está fechada a muito tempo o proejto das casinhas. Como pode enganar esse povo e querer sair de santa. Bem que a mamada foi boa né Lisy.

Anônimo disse...

referente ao comentario acima..pq a pessoa q está fazendo a acusação n aparece, alias se vc foi prejudicado, prove...isso é intriga da oposiçao..oposiçao esse q n reconhece q perdeu...mostre seu nome anonimo, ou entao vá e denuncia seu problema...seja homem!! faça uso da sua cidadania...torne publico sua dor, so assim saberemos da verdade e saberemos qm tu és...FDP.

Anônimo disse...

é isso aí memo, robo tem que ir em cana... se nao robo, nao robo, mas se robo, tem que paga...