

Nossa Reportagem apurou que a caminhonete trafegava no sentido Cacoal/Vilhena,sobre a BR, quando realizou uma conversão à esquerda, atravessando o caminho da moto, que também trafegava sobre a BR, entretanto, no sentido contrário. A moto chocou-se contra a carroceria da D20, e o motoqueiro sofreu lesões no rosto.
O Policial Rodoviário Federal – PRF, Jaques, de Vilhena, que vinha atrás da moto, contatou imediatamente a PRF local e o Corpo de Bombeiros que chegaram em tempo hábil. Wilson recebeu os atendimentos de emergência no local e foi conduzido ao Hospital Municipal Ana Neta. Sua moto foi conduzida ao pátio da PRF. O PRF Inspetor Epitácio, da guarnição local, disse que as investigações de praxe serão realizadas. Acredita-se, mais uma vez, que a falta de sinalização no local possa ter causado o acidente.
Bombeiros– Os Bombeiros que atenderam a ocorrência enviam um alerta através do PBURGENTE. Eles relataram que foram para a BR 364 com a sirene da ambulância acionada, mas alguns motoristas não respeitam as leis de trânsito, impedindo a passagem do veículo que circula em alta velocidade, de forma que quase colidiram no trajeto. “Os condutores de veículo têm que entender que, quando estamos acionados, a situação é emergencial e todos devem colaborar para que possamos realizar uma rápida ação, porque afinal, uma vidas e integridades físicas dependem dessa ação”, concluíram os Bombeiros.


2 comentários:
Realmente o carro dos bombeiros vão à ocorrências em alta velocidade...mas põe alta velocidade nisso...é muita velocidade mesmo...inclusive correm demais...mas apesar disso vão e voam como uma bala...emfim eles correm, correm, correm e correm e muito !!...saí da frente..senão...já sabe.
concordo, mas salvam vidas... precisam correr mesmo e sai da frente mesmo...
Postar um comentário