PUBLICIDADE

terça-feira, 11 de maio de 2010

Adão Teixeira diz que responsabilidade da saúde não é dos Vereadores

Rafaela Del Negri - Na ultima Sessão Ordinária dia (10), na Câmara Municipal de Pimenta Bueno, o Vereador Adão Teixeira (PSB), falou sobre a reunião que aconteceu na manhã do dia (10), com o Prefeito Augusto Plaça e poder Legislativo para chegar a uma solução quanto ao problema da Saúde no Município.

O Vereador Adão Teixeira, disse estar cansando de reuniões como esta, porque não levam a nada. Falou também que o incluíram em uma comissão, mas que se não for para ele mandar não quer fazer parte de comissão nenhuma. O Vereador acredita que o problema é com as lideranças que não tem autonomia para atuar ou não sabem liderar.

Adão Teixeira mostrou-se indignado quando o Presidente da Casa de Leis, o Vereador Rodnei Pedroso, disse que a maior responsabilidade quanto às decisões para resolver o caos da saúde é dos Vereadores. Segundo o Parlamentar a Câmara Municipal não executa nada e os Vereadores não tem culpa do mau funcionamento da saúde.

O Vereador Adão Teixeira disse ainda que tem Secretário dez vezes pior que o Eliziario Benevenutti, e se colocando no lugar do Secretário falou que já tinha pedido para sair. Completou dizendo que muitos falam que a Secretária Rosely Maria Dias, faz um bom trabalho a frente da Educação, mas com recurso é fácil, sem dinheiro tem que ser competente.

Adão Teixeira concluiu seu raciocínio com suas criticas semanais sobre o Secretário de Obras Josias Muniz. Disse que o Secretário não tem competência para atuar e pediu para mostrar uma obra feita por josias Muniz.

Com a quantidade de bloquete amontoados na frente da Secretaria, dariam para tampar muitos buracos sem o conhecimento do Prefeito, porque secretário que é bom exige autonomia para atuar. O Vereador Adão Teixeira em fim deu sua sugestão. “O Prefeito Augusto Plaça tem que começar trocando os Secretários”, encerrou Adão Teixeira.

Um comentário:

Anônimo disse...

esses vereadores sao tao incompetentes em suas funçoes que ao inves de fiscalizar que e suas obrigaçoes,nao fasem isso,,ao inves disso estao eles e o prefeito,trabalhando contra a populaçao e nao adianta reclamar,tipo multas d etranzito numa cidade como pb,que esta totalmente sem sinalizaçao,buraco puro na ruas,pontes extremamente perigosa perto de colegios etc,se o judiciario nao nos defender,talves teremos que partir para a inguinorancia,pq nao podemos sair da cidade pois a maioria nao tem dinheiro para isso ne,,nossos politicos estao nos ferrando,de forma que logo logo alguem vai comessar virar bandido,e faser justissa ne,esses ploliticos d enossa cidade nao se envergonha das palhaçadas que estao submetendo os moradores,esirgem demais da populaçao e nao trabalhao d emaneira digna,multa os moradores ate por estarem de xinelo condusindo moto,isso e um desrrespeito,pois nossa renda mal da pra compra alimento,esses bando de sanguissugas estao e colocando o povo contra a policia militar que multa,prejudicando uma instituiçao que era tao respeitada por nois moradores e agora o cidadao fas e correr quando v uma viatura com medo de ter seu veiculo apriendido ou multado,e ainda tem alguns policiais que axao que isso e bonito multar gente de bem sem um motivo justo,e pracabar essa cidade nossa em,sem ordem e sem progreço,onde vamos xegar!!!