PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Monster Fire III reuniu mais de 1,5 mil pessoas em Pimenta Bueno

Fotos Arnaldo Martins - Para ver as Fotos em tamanho grande basta clicar sobre a imagem

A festa realizada pela Rádio Meridional FM 93,5 de Pimenta Bueno, Monster Fire, vem se tornando tradição na cidade e no último fim de semana chegou à sua terceira edição no Clube Apidiá. DJ Cristiano Matiase, Especial Rock ao Vivo com Reinaldo Selhorst, Marcelo Brandão e Marcos Perini, DJ Conrado e Júlia Cock, animaram tocando e cantando para mais de 1.500 pessoas.


Mais uma vez destaque para a segurança em um evento que transcorreu sem nenhum incidente registrado, onde a galera se reuniu para se divertir e dançar à vontade. O Programa Especial Rock ao Vivo agitou a galera que cantou em alta voz várias músicas dos cenários nacional e internacional.

Júlia Cock cantando ao vivo sob os arranjos do DJ Conrado foram a atração principal. O casal veio do Sul do Brasil, sendo ela de Curitiba, no Paraná e ele de Santa Catarina.


Para a adolescente Tainara Montes (Na foto à direita, ladeada por Júlia Cock) que saiu de casa pela primeira vez acompanhada da irmã Naiara, a festa foi bonita, até porque teve a oportunidade de conhecer e bater um papo rápido com todos os artistas.

Para Reinaldo Selhorst a diversão sadia é fundamental para que as pessoas possam se conhecer melhor. “Vivemos em um mundo de muito trabalho e compromissos que nos desgastam no dia a dia; quando temos a oportunidade de participar uma festa desse porte, onde todos interagem e esquecem um pouco dos problemas, nos sentimos privilegiados de fazer parte de toda essa alegria que toma conta de todos”, concluiu Selhorst.







Um comentário:

Unknown disse...

cade as outras fotos do baile monster fire?