PUBLICIDADE

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Um ano sem Izabela Amabille


Hoje faz um ano que minha amada filha Izabela Amabille faleceu de meningite dentro de uma ambulância a caminho de Porto Velho, pouco depois de termos passado por Ariquemes, nos braços da mãe, Rafaela Del Negri. Ela tinha 7 anos de idade e estudava na Escola Municipal Crivelli, onde encontrou o prazer de estudar e o amor das professoras que tanto a estimavam.

Além do irmão João Gabriel, Izabela deixou dezenas de amiguinhos que conquistou com a sua incorrigível alegria. Para a mãe ela foi um “Girassol” que criou o “Homem Flor” em um desenho que só ela mesma poderia imaginar. O “Homem Flor” fez carreira e foi personagem de muitas estórias dentro de casa.

A Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, a pedido do Presidente, vereador Rodnei Lopes Pedroso, por sua vez instigado pela esposa Lisly Lovo, aprovou projeto dando o nome de “Izabela Amabille” ao Abrigo Transitório para Crianças e Adolescentes de Pimenta Bueno, um lugar, apesar da situação de sofrimento das crianças, “amavel”, como fora minha filha.

Muitos foram os que se solidarizaram conosco depois do falecimento prematuro de Izabela. Foram dezenas de pessoas, de forma que não podemos enumerar. A esses tantos amigos que nos manifestaram sua amizade, os nossos mais sinceros agradecimentos. Logo, eu não poderia deixar de mencionar aqui toda a família de Cleiton Roque, pelo incalculável valor dos préstimos que nos proporcionou há um ano, e a Reinaldo Selhorst pela prontidão e compreensão.

"Também te amo pai", foram as últimas palavras que ouvi da boca de minha filha. Ao dizer estas palavras ela estava sendo colocada por mim dentro de uma ambulância em Pimenta Bueno, para ir fazer um Raio X em Espigão do Oeste, cerca de 20 horas antes de falecer. Nunca mais ouvi sua voz.

Quem tiver ORKUT pode ver mais fotos aqui.

Izabela Amabille: saudade que jamais passará! In memorian.

Nenhum comentário: