PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Espigão com dúvidas para o jogo de domingo

Futebol do Norte.com - O Espigão possui duas dúvidas para a partida do próximo domingo, às 17h30, diante do VEC, no estádio Portal da Amazônia, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Rondoniense 2010. Tratam-se dos atacantes Claudinho e Aderlan.

Os jogadores se contundiram no jogo passado e estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Segundo o técnico Tiago Batizoco, a programação da equipe até Vilhena já foi definida. A delegação sairá de Espigão do Oeste somente no domingo, às 8 horas, almoça na cidade e vai para um hotel. “Foi uma decisão da diretoria e penso que nossos jogadores terão tempo para descansar”, frisou o treinador.

Para o treinador, a partida do próximo domingo tem tudo para ser a melhor do campeonato. “Quem ganha com esse jogo é o futebol rondoniense, a imprensa e os torcedores, pois será um jogo de alto nível. O VEC, o Espigão e o trio de arbitragem estão se preparando”, ressaltou.

Quanto ao adversário, Batizoco afirma que será uma partida muito difícil. “Vamos enfrentar o atual campeão e isso é muita responsabilidade. O elenco que o VEC tem merece respeito principalmente pelo currículo do técnico e dos atletas que lá estão além, é claro, do apoio que terão de seus torcedores”, finalizou.

A provável formação do Espigão para esta partida será: Charles; Dalvan, Lucas, Eumar e Kadu; Rodrigo Antunes, Rincón, Deva e Geilson; Aderlan (Reinaldo) e Claudinho (Aluízio Júnior).

Nenhum comentário: