PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Ivo Cassol recebe livro de Poeta pimentense

Foto: Jeferson Fagundes

Assessoria - Pouco antes de começar uma entrevista na Rádio Meridional na manhã desta sexta-feira (21), o ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, recebeu do Poeta pimentense Arnaldo B. T. Martins seu mais novo livro no estilo Literatura de Cordel “A mulher muito bonita deixa o homem preocupado”. “Isto é uma grande verdade”, disse Cassol ao ler o título da obra.

Arnaldo Martins está trabalhando a divulgação de seus versos em toda região, com o apoio do empresário Reinaldo Selhorst, que além de proprietário da Rádio em Pimenta Bueno, é também Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, onde o Poeta exerce a função de Assessor de Imprensa. “Acredito que todo sonho para se tornar realidade depende apensas da boa vontade de quem pode dar uma força, e temos feito a nossa parte para incentivar a cultura e a literatura local, até porque Arnaldo Martins é nosso companheiro de trabalho”, destacou Selhorst.

O Poeta pimentense que já publicou diversos livretos de forma artesanal, tem nas mãos agora uma obra registrada na Biblioteca Nacional, o que lhe garante seus Direitos Autorais. O livro impresso pela Editora e Gráfica D’Press, de Rolim de Moura, tem 16 páginas, capa colorida e três poemas escritos no mais legítimo estilo da Literatura de Cordel.

Em Pimenta Bueno quem quiser adquirir um exemplar do livreto deverá procurar por Rafaela Del Negri na Câmara de Vereadores, na Assessoria de Imprensa, das 7h00 às 13h00, de segunda à sexta-feira, ou à combinar pelo celular 9975 8864.

É importante ressaltar que a obra foi publicada graças a alguns parceiros incentivadores da cultura e da literatura, como o ex-secretário da SEDAM, Brito do Incra, Andrade & Bastos Advogados Associados nas pessoas dos sócios Dr. Noel Nunes de Andrade e Dr. Éder Bastos, vereador Cleiton Roque e Itamar Dalosto – Locutor Oficial da FMR, e está recebendo total apoio de Reinaldo Selhorst para sua propagação em toda região.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens e sucesso dado martins, poerque vc merece.