PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Cassol fala de obras e continuidade dos programas por ele iniciados

Foto: Arnaldo B. T. Martins

O ex-governador de Rondônia, Ivo Cassol, deu uma entrevista à Rádio Meridional FM 93,5, na manhã desta sexta-feira (21), que transmitiu em cadeia com a Rádio Comunitária FM 87,9 e Rádio Rondônia AM 1480. Os entrevistados Jéferson Fagundes, Moacir de Moura e Josafá Xavier questionaram o ex-governador sobre obras e continuidade de programas governamentais por ele iniciados.

Cassol foi categórico ao afirmar que o atual Governador, João Cahula, foi peça fundamental em sua administração como vice-governador. “Muitas ações do Governo, como o “Programa Cidade Limpa”, por exemplo, foram confiados ao João Cahula devido o seu compromisso e alta capacidade de administrar”, disse o ex-governador enfatizando que Cahula o ajudou também por dois mandatos, enquanto prefeito de Rolim de Moura. “Quando ascendi ao Governo Estadual, tinha que levar o Cahula junto, porque além da grande competência, era, e é, um parceiro digno de confiança”, afirmou.

O Governo Cassol, segundo ele, priorizou acessibilidade aos municípios e distritos do interior do Estado, interligando-os por estradas asfaltadas. “A vida de Rondônia mudou depois que o interior foi asfaltado, possibilitando melhoramentos, principalmente na qualidade de vida do pequeno produtor, que foi o maior beneficiado com as estradas”, disse Ivo Cassol.

O ex-governador também fez explanações sobre Educação e Saúde, pastas onde enfrentou grandes problemas; falou ainda sobre as ações que estão possibilitando maior comércio externo com as produções internas, através de muitas viagens realizadas, inclusive ao exterior, com o objetivo de chamar a atenção de compradores e investidores para tudo o que é produzido em Rondônia.

Sobre futuro, Cassol disse que o atual Governador João Cahula tem total competência para administrar o Estado, dando continuidade aos programas que deram e estão dando certo. Concluiu dizendo que, se a vontade dos rondonienses for que ele abrace uma projeção maior neste ano de eleição, o fará com a maior satisfação. “Por enquanto ainda estamos discutindo essa situação de pré-candidatura”, concluiu.

Nenhum comentário: