PUBLICIDADE

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Natan visita indústria em Pimenta Bueno


O deputado federal Natan Donadon (PMDB) cumpriu agenda de compromissos nas cidades de Cacoal e Pimenta Bueno, nesta quinta-feira, 06. Em Pimenta Bueno, ele visitou montadora e distribuidora de bicicletas Cliclo Cairu. Ele foi recepcionado pelos empresários Euflávio e Eugênio Odilon Ribeiro, e junto percorreram todos os setores dessa empresa. O deputado cumprimentou e conversou com quase todos os funcionários.

Ainda, Natan conheceu as futuras instalações da montadora que os empresários estão construindo, através de um investimento estimado em cerca de R$ 15 milhões.

Conforme os empresários, a montadora terá uma produção média mensal de 30 mil bicicletas, com a geração de mais 107 empregos diretos. Atualmente, a distribuidora Ciclo Cairu já emprega em Pimenta Bueno mais de 900 pessoas.

A empresa hoje atende os Estados de Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Acre, Amazonas Roraima, Pará, Amapá, Maranhão, e Piauí, através de 120 representantes. “Esse é um exemplo que todos os rondonienses devemos seguir. Os irmãos Euflávio e Eugênio iniciaram suas atividades com uma pequena oficina de consertos de bicicletas e hoje são um dos principais gerados de empregos em Rondônia”, disse o deputado Natan.

Nenhum comentário: