PUBLICIDADE

quinta-feira, 27 de maio de 2010

DJ Marquinhos Espinosa vai tocar na Pista do Bosque em evento inédito

Fotos: Arnaldo B. T. Martins (2009)

O renomado DJ Marquinhos Espinosa, Campeão Brasileiro de Exibicionismo, vai tocar ao vivo na Pista do Bosque em Cacoal, durante intervalo do Wuarm-up para as baterias oficiais que acontecem na tarde do domingo, dia 6 de junho próximo, durante a Etapa Final do Latino Americano de Motocross em Cacoal.

Para o Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, este é um dos grandes desafios que a FMR resolveu abraçar para o Latino Americano 2010 em Rondônia. “Nunca, na história do nosso Motociclismo, havíamos colocado uma apresentação artística ao vivo dentro da pista, pois como aconteceu várias vezes, os artistas vindos de fora se apresentaram na noite do sábado para o domingo, sendo que desta vez será no domingo, dentro do Motocross, em pleno meio dia”, explicou Reinaldo.


Inicialmente a FMR havia cogitado a possibilidade do DJ Marquinhos Espinosa se apresentar na noite de sábado (5 de junho), na Avenida Porto Velho, no Centro de Cacoal. “Entretanto, com o objetivo de valorizarmos ainda mais o Latino Americano, resolvemos fazer tudo diferente e colocar o DJ para tocar dentro da pista”, disse Selhorst garantindo que a qualidade da apresentação do artista será uma das melhores.


Marquinhos Espinosa já tocou em Rondônia, em eventos realizados pela Rádio Meridional FMR 93,5 em Pimenta Bueno, São Felipe do Oeste e Espigão do Oeste. “A capacidade do DJ de prender o público em suas apresentações é inquestionável, conforme já podemos comprovar. Tanto que estamos trazendo o artista para uma apresentação muito maior em Rondônia, que será dentro do maior evento de motociclismo já realizado em nosso Estado”, concluiu reinaldo Selhorst.


Assista ao Vídeo

A Etapa Final do Latino Americano em Rondônia será realizada com apoio do senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp, deputados federais Natan Donadon e Eduardo Valverde, deputado estadual Valdivino Tucura, Governo do Estado de Rondônia, Honda do Brasil, Ministério do Esporte, Ministério do Turismo, Prefeitura Municipal de Cacoal, Câmara de Vereadores de Cacoal, Eucatur, Castilho Estruturas, Lind’água, Cairu Transportes, Mega Bom Sorvetes e Menzelub Lubrificantes.

Nenhum comentário: