PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Marlene Parra quer aparecer mais que os outros vereadores e Régis, finalmente, manifesta sua indignação

Fotos: Rafaela Del Negri (Arquivo PBUrgente)

Segundo disse o vereador Régis Diógenes (PR) à Assessora de Imprensa da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, Rafaela Del Negri, na manhã do último dia 25, “os méritos pela conquista dos recursos para a reforma do Hospital Municipal Ana Neta não são exclusivos da vereadora Marlene Parra (PT), como ela faz questão de dizer na Imprensa local e na Tribuna da Casa de Leis”.

Foi o que aconteceu na última Sessão que ocorreu ontem (24). Segundo o vereador ela subiu na Tribuna para dizer que “começou” toda a discussão, o que, para o parlamentar, alem de ser afirmação pretensiosa, não é verdadeira. “Na verdade houve, e está havendo, um grande trabalho em conjunto onde todos os vereadores pimentenses estão engajados em discussões, reuniões, viagens e muita vontade de resolver o problema”, diz o edil.

É também verdade que a referida vereadora iniciou algumas articulações na área da saúde e a respeito dos viadutos inacabados sobre a BR 364, entretanto, o que se entende é que em nenhum momento ela o fez sozinha e, em todo o tempo precisou do apoio de seus companheiros da Câmara de Vereadores.

“Minha indignação é com a forma que a Vereadora conduziu a situação em seu favor diante dos microfones da Tribuna que transmitiam a Sessão para todo o município através da Rádio AM, levando a população a entender que por causa dela é que a reforma será executada, o que não é e nunca foi verdade”, disse o vereador.

Pretensionismo desde o início


A vereadora Marlene Parra, desde que assumiu o seu mandato no ano passado, procura dar especial atenção às suas ações, a exemplo de uma ação comunitária para combater a dengue este ano, que lhe rendeu, com merecimentos, boas matérias na mídia local.

Entretanto, ao afirmar, como o fez incontáveis vezes, que “começou” toda a articulação em torno dos viadutos, da reforma do Hospital Ana Neta e da saúde pimentense, a parlamentar está se esquecendo que esses problemas já existiam quando ela ainda sonhava em entrar para o seleto rol de legisladores locais.

Os vereadores Rodnei Pedroso – Presidente da Câmara, e Cleiton Roque – Vice-Presidente, por exemplo, também não se cansam de buscar meios, onde quer que seja, para contribuir com a solução dos problemas locais, sobretudo na área da saúde.

Rodnei e Cleiton, quando abordam o assunto para falarem de “méritos” na questão, sempre se referem ao “grupo” de vereadores que viajam, articulam, pesquisam e tentam, de várias formas, fazer com que a reforma do Ana Neta ocorra, principalmente, com qualidade e atendendo os anseios da população, que aliás, deveria ser a mais interessada nisto tudo.

Ao jogar nos quatro ventos que é pré-candidata à deputada federal nas eleições deste ano, a vereadora Marlene Parra poderá apagar o “brilho ofuscante” de seus discursos, se encarar a empreitada sem o apoio dos próprios colegas de trabalho em Pimenta Bueno, o que poderia lhe ser, no mínimo, muito embaraçoso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Regis voce so sabe chorar e encher a cara, faz alguma coisa. So Reclama, mostre trabalho.Acompanho voces e só vejo voce aparecer reclamando. Quem diria parece um de seus alunos, querendo ser popular sem ter o que mostrar...rsrs

Anônimo disse...

Conheço o trabalho da maioria dos vereadores de Pimenta, e acho que a Marlene tem sim méritos no assunto dos viadutos e do Ana Neta. O único defeito dela é carregar a marca desse sobrenome .......