PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Vereador Adão Teixeira: “Tira o pé do chão Josias Muniz”

Rafaela Del Negri - Na ultima Sessão Ordinária no dia (17), o Vereador Adão Teixeira criticou mais uma vez o Secretário de Obras Josias Muniz. O Vereador disse que o Secretário deixa muito a desejar quando se trata de Obras em Pimenta Bueno, segundo o parlamentar Muniz não é competente para atender as necessidades do Município.

Adão Teixeira disse também, que os moradores do Distrito Itaporanga compraram manilhas para facilitar e ser feito com mais rapidez os serviços e obras naquele local, e o Secretário Josias Muniz não fez o trabalho, “era só fazer”, indignou-se o Vereador.

O Vereador Adão Teixeira indignado com a falta de compromisso de Josias Muniz com Pimenta Bueno, disse que é má vontade do Secretário ou falta de competência. Segundo o Vereador não é difícil resolver o problema, se nomeia um Secretário hoje e tira ele amanhã.

Adão Teixeira disse ainda que se o Secretário não da conta de fazer os serviços e obras no Município que entregue a pasta. E encerrou seu discurso inflamado e rotineiro dizendo: “Tira o pé do chão Josias Muniz”.

Nenhum comentário: