PUBLICIDADE

terça-feira, 25 de maio de 2010

Senador Raupp anuncia possível vinda do Ministro dos Esportes para o Latino Americano de MX

Foto: Arnaldo B. T. Martins

O senador Valdir Raupp visitou o Parque de Exposições de Espigão do Oeste na tarde de ontem (24), oportunidade que aproveitou para elogiar os eventos de motociclismo da Federação de Rondônia (FMR), por acreditar que, como os eventos promovidos pelas associações rurais através das exposições agropecuárias, além de reunir multidões, como no Latino Americano de Motocross, movimentam a economia local.

“Já podemos ver em todo Estado de Rondônia a movimentação com relação à etapa final do Latino Americano que acontece em Cacoal no próximo dia seis”, disse o senador parabenizando o Presidente da FMR, Reinaldo Selhorst, pelo trabalho desenvolvido com tanto empenho e responsabilidade.

Assista ao Vídeo


O senador anunciou a possível vinda do Ministro dos Esportes, Orlando Silva, a Rondônia por ocasião do Latino Americano. “O ministro já tem conhecimento do evento e pretende conciliar uma agenda no Estado”, disse o senador salientando que o dia já está marcado, e que falta apenas o “OK” do Ministro.

Ele concluiu dizendo que é muito importante a vinda de grandes autoridades a Rondônia, até para que o Brasil perceba que grandes eventos são realizados com muito trabalho e determinação, valorizando, acima de tudo, o esporte e o meio ambiente.

Nenhum comentário: