PUBLICIDADE

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rodnei Pedroso indica área de escola para instalação de universidade


A luta pela vinda da Universidade Federal de Rondônia para Pimenta Bueno é uma máxima do vereador Rodnei Lopes Pedroso, Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno. Na última Sessão realizada no dia 24, ele indicou oficialmente ao prefeito Augusto Plaça a necessidade de doar parte da área onde se encontra instalada a Escola Osvaldo Moreira para a Universidade Federal de Rondônia – UNIR.

“Esperamos que a necessidade de uma extenção da UNIR em Pimenta Bueno sensibilize o nosso prefeito, que aliás sempre foi parceiro incondicional da Educação em Pimenta Bueno, e que esse terreno possa abrigar a universidade que, por sua vez, oportunizará um futuro melhor para os estudantes que querem se projetar para o nível superior”, disse Rodnei Pedroso.

Na mesma Sessão o vereador fez várias Indicações, como a urgente necessidade de limpeza na lateral da Associação do Incra – Assincra e a necessidade de se firmar parceria com os moradores da Avenida Riachuelo, no trecho compreendido entre as Ruas 21 de Abril e Walter Angelin, Bairro BNH 1, pois, segundo ele, em conversa com os moradores daquela região existe tal interesse para que problemas estruturais possam ser sanados o quanto antes.

Nenhum comentário: