PUBLICIDADE

terça-feira, 18 de maio de 2010

Livreto de Cordel chega a Pimenta Bueno nesta quarta-feira

Foto: Rafaela Del Negri

Para quem estava aguardando, o meu livreto de Literatura de Cordel “A mulher bonita deixa o homem preocupado”, está pronto e chegará a Pimenta Bueno nesta quarta-feira (19). O livreto tem 16 páginas, capa colorida, três poemas e foi registrado na Biblioteca Nacional, sendo esta a minha primeira obra oficial como Escritor, e foi impresso pela Editora e Gráfica D'Press em Rolim de Moura, com capa também de minha autoria.

A princípio quem quiser comprar o livreto em Pimenta Bueno deverá procurar Rafaela Del Negri na Câmara de Vereadores, onde ela exerce a função de Assessora de Comunicação. Ela terá os exemplares à disposição dos compradores.

Cada livreto custará apenas R$ 5 Reais, não porque a Literatura de Cordel não tem valor, ou porque o trabalho não ficou bom. Custará barato porque o preço é justo, já que os valores de impressão diminuíram consideravelmente nos últimos dez anos, desde quando publiquei o meu primeiro livro de poemas, “Espelho”, nos idos de 1998.

Em Espigão do Oeste, onde estou residindo até o Latino Americano de Motocross que acontece no próximo dia 6 de Junho em Cacoal, por questões de trabalho junto a Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, onde exerço a função de Assessor de Imprensa, quem quiser comprar um livreto de Cordel poderá me procurar pessoalmente no Escritório da FMR, localizado nos fundos da Decar Auto Peças, na Rua 7 de Setembro.

É importante ressaltar que este livreto foi publicado graças a alguns parceiros incentivadores da cultura e da literatura, como o ex-secretário da SEDAM, Brito do Incra, Andrade & Bastos Advogados Associados nas pessoas dos sócios Dr. Noel Nunes de Andrade e Dr. Éder Bastos, vereador Cleiton Roque e Itamar Dalosto – Locutor Oficial da FMR.

Nenhum comentário: