PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de março de 2010

Amir Lando publica seu apoio à pré-candidatura de Confúcio Moura no Twitter

Reprodução

Atualmente militando na Advocacia, o ex-senador Amir Lando (PMDB), tornou público o seu apoio à pré-candidatura do Prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, do mesmo partido, a Governador de Rondônia nas próximas eleições, ao postar em página eletrônica, supostamente sua, mensagem de incentivo ao colega político.

“Ele” afirma que trabalhará para a futura eleição de Confúcio Moura, porque Rondônia merece e precisa de um grande administrador e homem público. A pré-candidatura de Confúcio Moura para Governador de Rondônia tem total apoio da cúpula do PMDB e de personalidades como o Senador Valdir Raupp, deputada federal Marinha Raupp e a ex-prefeita de Cacoal, Sueli Aragão, cogitada durante as convenções, no ano passado, para ser a pré-candidata a Governadora.

Adepto às páginas virtuais, Confúcio Moura mantém firme sua caminhada como pré-candidato a Governador. Através do Twitter ele demonstra sua maneira de administrar, e diz que “o Estado tem que ser parceiro do Município, pois assim a população será atendida nessa rede”.

Ele diz que “Rondônia tem 11 milhões de cabeças de boi, e pode triplicar esta quantidade utilizando tecnologia e modernização no mesmo espaço”. “Rondônia é rica”, ele afirma no Twitter. E complementa: “Não basta ter no Estado de Rondônia a infraestrutura para o seu crescimento. Necessita de uma forte rede de serviços de excelente qualidade”.

Nenhum comentário: