PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de março de 2010

Sorveteria Amazônia Sorvetes é inaugurada em grande estilo em Pimenta Bueno

Fotos: Rafaela Del Negri

Em um ambiente diferenciado e confortável, foi inaugurada a Sorveteria Amazônia Sorvetes na tarde do último domingo (14). O jovem casal de proprietários Marli e Reinaldo, estão otimistas quanto ao sucesso do empreendimento, até porque representam um sorvete de alta qualidade, nacionalmente conhecido que é o Mega-Bom Sorvetes.

A sorveteria localizada exatamente ao lado do Supermercado Cristal, no bairro Vila Nova, oferece desde os tradicionais sabores como o Napolitano, Sensação, Leite Condensado, Flocos, Milho Verde, Brigadeiro e Abacaxi, aos mais modernos e diferenciados como Amendoin, Olho de Sogra, Charge, Torta Alemã, Nata com Groselha, Mamãe Papaya, Melão e Nata com Capuccino, dentre outros.


Segundo informou à nossa Reportagem o proprietário Reinaldo, o sabor Torta Alemã é a coqueluche da Mega-Bom em todo país. “Optamos por trabalhar com uma marca de qualidade em um ambiente padronizado para atendermos a crescente demanda de bom gosto em nossa cidade, ao mesmo tempo atuando com a simplicidade dos nossos clientes”, disse Reinaldo.

A proprietária Marli fez questão de ressaltar que além de sorvetes os clientes podem se deliciar com vários sabores de Tapioca Recheada, Assai na Tigela, Crepe Suíço, além de Sucos Naturais e refrigerantes. Ela explicou ainda que o sistema é o de Self-Service, onde o cliente se serve à vontade, inclusive de coberturas e guloseimas variadas, como chocolate quente, por exemplo, pesando o sorvete no final.

“Preparamos um ambiente para que os nossos clientes se sintam à vontade para desfrutar o melhor que temos a oferecer”, disse Marli observando que muitos investimentos ainda estão sendo feitos para melhorar tanto o atendimento, quanto a variedade dos produtos oferecidos.

Com certeza a Amazônia Sorvetes é uma empresa que veio para ficar, constituída de empreendedores que acreditam no potencial de consumo do mercado local, proporcionando requinte e simplicidade ao mesmo tempo, abrangendo a todos os gostos da sociedade pimentense.

6 comentários:

Anônimo disse...

gostei muitoooo....... di maaais... vo fica gordaaaa..... kkkkkk..... bjinhus.

Anônimo disse...

É DUAS... RSRSRS
ADORO SORVETE DE PESO
PODEMOS COMER UM MONTE
SEM CULPA PORQ PEGAMOS
UMA VEZ SÓ...MESMO SE FOR
UM MONTE...

Anônimo disse...

gente que delícia... que inveja dessa menininha que ta comendo o sorvete...

Anônimo disse...

qui chiiiiiiik, quero conferir eim, me aguardem lá....

Anônimo disse...

tbm keroooooooooo....

KREMILK disse...

Bom dia! Represento a Mega Bom Sorvetes em Porto Velho e região, e percebo que o sabor Torta Alemã realmente é bem aceito!!
Mega Bom Sorvetes.
Visite:http://megabomsorvetes.blogspot.com/