PUBLICIDADE

sábado, 6 de março de 2010

População reclama do estado de abandono em que se encontra a Avenida Carlos Gomes

Fotos: Rafaela Del Negri

É pessoal... ké moleza? Então molha o pão no leite... É...

Há muito tempo a Avenida Carlos Gomes, no bairro Vila Nova, vem se acabando sendo deteriorada, principalmente por motoristas irresponsáveis que estacionam carretas carregadas na frente de casa, e junta-se a ista vergonha que passa sem fiscalização, a ação do tempo com as chuvas.

Nas proximidades do “Lavador da Carlos Gomes” existe um buraco que aumenta a cada dia, com os caminhões passando local.

A população está reclamando porque os carros se misturam perigosamente como motociclistas, ciclistas e pedestres. Os mais prejudicados são alunos que vão e voltas das escolas da região, pois os carros jogam lama na camiseta branca do uniforme, e as manchas saem com muita dificuldade.


No ano passado a Avenida foi iluminada com recursos de emenda Parlamentar do deputado estadual Kaká Mendonça, mas o asfalto acabou-se debaixo das rodas das carretas, e agora a população é quem está correndo o risco com acidentes. Os moradores da região aguardam, indignados, uma providência das autoridades competentes.

Vereadores apresentaram Indicação da necessidade de recuperação da Avenida na última Sessão da Câmara Municipal, e também aguardam uma solução da Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP.

Um comentário:

Anônimo disse...

moro perto desse buraco,nao da pra acredita numa coisa dessa, olha meio cacamba de cascalho resolveria, kade o prefeito,kade a vice prefeita,kade os vereadores,meu Deus fim do ano tem gente pedindo voto.