PUBLICIDADE

sábado, 6 de março de 2010

A maior e mais moderna prefeitura de Rondônia é inaugurada neste sábado


É pessoal... ké moleza? Então senta numa Maria Mole... É...

O Prefeito de Ariquemes, Confúcio Moura, nome máximo do PMDB da disputa para ser Governador este ano, está inaugurando hoje a maior e mais moderna Prefeitura do Estado de Rondônia. O homem é arrojado. Não precisa nem dizer.

Em pouco mais de um ano de Administração ele parece ter mostrado a que veio. Nesses tempos de tantas dificuldades, sobretudo na área da Saúde, para qualquer prefeito de Rondônia não deve ser fácil investir em uma obra tão pomposa, por mais necessária que seja.

Com esta obra, que aliás está sendo inaugurada hoje (e eu estou muito aborrecido por não poder estar lá), Confúcio Moura demonstra, no mínimo, que é um bom administrador. É claro que o pessoal do contra, que diz que “quanto pior, melhor”, deve estar lá falando da saúde, das estradas vicinais e suas pontes, das ruas esburacadas, da educação e etc, mas o Prefeito entendeu que a conclusão desta obra, além de dar nova dinâmica à Administração Municipal, com certeza acelerará em mais de 100% os trâmites de praxe para qualquer cidadão.

Se o Prefeito de Ariquemes vai chegar ao Governo do Estado de Rondônia, é coisa de que me nego a afirmar, mas que parece que vai chegar a sentar na cadeira de Governador, isto eu afirmo plenamente.

Nenhum comentário: