PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mulheres são homenageadas em Pimenta Bueno

Fotos de Arnaldo B. T. Martins

Em um grande evento que aconteceu na Câmara Municipal de Pimenta Bueno na manhã desta sexta-feira (5), as mulheres foram homenageadas por alusão ao Dia Internacional da Mulher. Estiveram presentes a Primeira Dama, Neuza Plaça, a deputada federal Marinha Raupp, a vereadora Marlene Parra e várias secretárias municipais.

a vice-prefeita Carla Perón não participou do evento porque estava em Porto Velho acompanhando o prefeito Augusto Plaça.

A Administração Municipal através da Divisão de Cultura, homenageou diversas mulheres por sua habilidade artística, como a artesã Elenilda Gomes, a artista plástica Luzia Zanolli, a artista plástica Geoconda, dentre outras. No ano passado (2009), as mulheres homenageadas foram as empreendedoras.

Também participaram do evento o senador Valdir Raupp, o deputado estadual Kaká Mendonça e o secretário municipal de Obras,m Josias Muniz representando o Prefeito.


As homenageadas receberam flores e um certificado. Na saída, todas as mulheres presentes, cerca de 100, receberam, uma a uma, uma pequena muda de orquídeas das mãos da Primeira Dama Neuza Plaça e da deputada Marinha Raupp.

A deputada também foi homenageada pelo empresário Reinaldo Selhorst, que veio de Espigão do Oeste apenas para lhe entregar uma bela orquídea, mesma qualidade de flor que, logo depois a Primeira homenageou a deputada.

Emocionada, a deputada falou de muitas conquistas das mulheres nos últimos tempos, parabenizando-as por terem conseguido alcançar os mais altos patamares da sociedade, da política e dos mais variados setores. “Em nosso tempo não é fácil ser mulher, como nunca foi, mas hoje, com certeza, podemos nos sentir mais realizadas”, concluiu.

Nenhum comentário: