PUBLICIDADE

sábado, 6 de março de 2010

Sentimos a falta da vice-prefeita Carla Perón em homenagem às mulheres

É pessoal... ké moleza? Então come uma banana... É...

A Vice-prefeita de Pimenta Bueno, Carla Perón, é uma personalidade completamente envolvida com a vida do município, desde quando fora vereadora na Legislatura passada. Como Relatora de Justiça e Redação, era a parlamentar municipal que mais lia as Leis Municipais que tramitavam naquela época.

Hoje, embora fora do âmbito legislativo e atuando no âmbito administrativo, literalmente ao lado do Prefeito Augusto Plaça, Carla Perón é presença garantida nas principais ações desenvolvidas pelo município, principalmente nas ações sociais.

Sua falta foi sentida pela Reportagem do PBURGENTE em cerimonial de homenagens realizado na Câmara de Vereadores ontem (5), por alusão do Dia Internacional da Mulher, e onde estiveram as principais mulheres do município.

Entretanto, a Chefia de Gabinete informou que a vice-prefeita de Pimenta Bueno estava acompanhando o Prefeito em Porto Velho, onde os dois buscavam soluções para vários problemas locais.

Fica então registrada a falta que sentimos da política mais simpática e harmoniosa de Pimenta Bueno, e desde já nossas felicitações por data tão especial, para ela que é mulher, e para todas as mulheres que acessam nossas páginas virtuais.

Nenhum comentário: