PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de março de 2010

Pimenta Bueno receberá terceiro viaduto com revitalização da BR 364

O que todo mundo já estava sabendo é que a revitalização da BR 364 é eminente. E não estamos falando de recapeamento. Estamos falando de revitalização na íntegra da palavra, com reconstrução de grande parte de toda a extenção da BR. Isto porque a saída para o Pacífico, cruzando os estados de Rondônia e Acre, também é iminente.

Mas o que ninguém sabia é que Pimenta Bueno seria agraciada, contemplada, premiada, enfim, com mais um viaduto, desta vez no Distrito do Itaporanga, no trevo que dá acesso a Espigão do Oeste.

A informação partiu da apresentação do Projeto de Revitalização da BR 364 em Vilhena na última sexta-feira (12). Nesse projeto constam 3 travessias para pedestres (passarelas) em Vilhena; trevos de acessos para todas as cidades que ficam fora do eixo da BR 364; pista em vários trechos; correção das curvas da morte em Pimenta Bueno e Jarú; viaduto em Ji-Paraná no trevo da entrada de quem vai de Presidente Médici e, claro, mais um viaduto para Pimenta Bueno.

Quem estava presente, de Pimenta Bueno, como a vice-prefeita Carla Perón, levou um susto com a informação.

Uma boa informação é que a Ordem de Serviço para a conclusão dos viadutos que estão plantados no meio da cidade foi dada no dia 5 de Fevereiro último, e os reponsáveis pela conclusão da obra estariam apenas aguardando a estiagem para retomar o serviço.

5 comentários:

Anônimo disse...

ESTA CIDAD VAI VIRAR UM ZOOLOGICO
MAIS UM ELEFANTE BRANCO
PODE COBRAR PEDAGIO....

Anônimo disse...

um viaduto no trevo de espigao e coisa mais certa a ser feita, ali sim necessita de um viaduto

edinho.k disse...

mais um viadutooooo!!


nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

Fernando Faria disse...

Legal, sinal que o OVNIPORTO ta dando retorno, ja iremos pro terceiro...

Que venham os ETs.

Anônimo disse...

Fazer o q, alguem tem q estar levando vantagem com estas obras, e com certeza nao e a popolução.....