PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de março de 2010

Reinaldo Selhorst se reúne com vice-governador para tratar temporada 2010


O Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR, Reinaldo Selhorst, esteve reunido esta semana com o vice-governador de Rondônia, João Cahula, para tratar das temporadas 2010 de Motocross e Velocross, além das etapas do Brasileiro de Motocross e do Latino Americano de Motocross. Participaram da reunião os deputados estaduais Luizinho Goebel e Kaká Mendonça, além do piloto e Procurador do Estado de Rondônia, Aparício Paixão.

Reinaldo Selhorst disse que o Estado de Rondônia tem sido parceiro do Motociclismo ao longo dos anos, sendo fundamental para a realização de grandes eventos, que já se tornaram tradicionais e referenciais de organização e realização internacionais. Ele lembrou também a importante participação da Assembléia Legislativa para o bom andamento do Motociclismo estadual.

“O governo do nosso estado sempre esteve ao lado do esporte, incentivando das mais variadas formas, e com o motociclismo sempre teve uma presença marcante e fundamental que proporcionou e proporciona, grandes espetáculos para o público, pilotos e equipes”, disse Reinaldo.

O vice-governador João Cahula, que por várias vezes acompanhou de perto os maiores eventos motociclísticos de Rondônia, mostrou-se sensibilizado e disposto a respaldar interinamente o motociclismo, valorizando ainda mais o esporte e, principalmente os pilotos rondonienses que representam o Estado pelo Brasil e pelo mundo em disputas nacionais e internacionais respectivamente.

“É gratificante incentivar o motociclismo de Rondônia, até porque a FMR ao longo dos anos demonstrou preparo, experiência e compromisso com o esporte. O objetivo do governo estadual é dar oportunidade, através dos convênios que firmamos com federação de motociclismo, para os pilotos que querem ingressar uma carreira profissional, fazendo isto através do Velocross, e valorizando os pilotos profissionais do Motocross”, explanou João Cahula.

Reinaldo Selhorst agradeceu a receptividade do vice-governador. “A FMR sempre pode contar com o apoio do Governo de Rondônia, e este ano não será diferente, porque temos na administração estadual o pulso firme do Governador Ivo Cassol, e a visão experiente e embasada do vice-governador João Cahula”, concluiu Reinaldo Selhorst.

Nenhum comentário: