PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de março de 2010

Associação é beneficiada com Emendar Parlamentar de Luiz Cláudio

O deputado Luiz Cláudio (PTN) esteve no último dia 14 (domingo), na Igreja Metodista Wesleyana Central de Porto Velho, onde fez a entrega de equipamentos para a Associação Wesleyana de Ação Social (AWAS).

Os equipamentos foram adquiridos com recursos na ordem de R$ 100 mil, provenientes de Emenda Parlamentar de Luiz Cláudio e visa permitir o acesso à sociedade de atender o projeto de formação de crianças e jovens da classe mais humilde através da música, com aulas e cursos musicais.

De acordo com o pastor Ricardo Alexandre são equipamentos de primeira qualidade onde muitas pessoas através da Associação terão uma transformação social, onde serão educadas e orientadas.

Através dos recursos da Emenda Parlamentar foram adquiridos equipamentos como caixas amplificadas, monitores, fones de ouvido, mesas de som, kits de microfones, kits de baterias, pedestais, equalizadores, amplificadores, dentre outros.

“Somos sabedores das dificuldades porque passam as crianças e jovens de classe mais humilde, que muitas vezes não são tratados da maneira que devem ser, sem acesso à atividades sociais e cursos. Esse projeto é uma forma de inseri-los em atividades que os afastem de influências negativas que possam levá-los a criminalidade e com isso também visa diminuir a violência em Porto Velho”, afirmou Luiz Cláudio.

O pastor Ricardo Alexandre disse que louva a Deus pela vida do parlamentar que tem sido um político que tem feito a diferença como cristão na Assembléia Legislativa. Após a entrega dos equipamentos o deputado, que também é presbítero na Igreja Metodista Wesleyana, recebeu oração, onde o pastor Hamilton Fernandes Chaves falou que Deus tem colocado homens de influência na política, como Luiz Cláudio, que vem transmitindo segurança à sociedade.

“Que como deputado continue sendo um instrumento de Deus na política, sendo luz, sendo sal neste meio que anda tão corrompido. Que o senhor continue sendo bênção para seu povo, para a igreja e para os menos favorecidos”, enfatizou

Nenhum comentário: