PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de março de 2010

Casal Raupp participa de Audiência Pública em Alvorada do Oeste

O Senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp participaram na manhã desta segunda-feira (15) de Audiência Pública em Alvorada do Oeste que discute Plano Diretor para municípios do Vale do Guaporé. Participaram do evento várias autoridades de toda região.

A preocupação do casal de parlamentares é, sobretudo, com o desenvolvimento com sustentabilidade. “Rondônia atravessa um bom momento para o desenvolvimento, com grandes expectativas de investimentos para um futuro não muito distante, além de integração internacional através da saída para o Pacífico, de forma que temos que nos preocupar, desde já, com os municípios do interior, já que todos serão influenciados”, diz a deputada federal Marinha Raupp.

Para o Senador Valdir Raupp este é o momento certo de discutir, não apenas as questões do Vale do Guaporé, mas diversas questões de sustentabilidade de todo o Estado de Rondônia. “Boa parte do Brasil tem os olhos voltados para nós neste momento, e nós temos que fazer a nossa parte bem feita. Todos os municípios da BR 429 serão contemplados dom o Plano Diretor”, conclui o senador.

Nenhum comentário: