PUBLICIDADE

domingo, 14 de março de 2010

Vice-Prefeita ‘twita’ de evento importante em Vilhena

Conectada com o seu tempo, a vice-prefeita de Pimenta Bueno, Carla Perón, marcou presença em importante encontro que discutiu os rumos do futuro no Norte do Brasil, especialmente para os estados de Rondônia e Acre com a Ferrovia Centro Oeste e a revitalização da BR 364. O mega empreendimento terá por objetivo a ligação do Brasil com o pacífico, passando por esses estados, o que mudará a vida de todos, inclusive em Pimenta Bueno, segunda cidade na BR de Vilhena para Porto Velho.

Carla Perón, a cada instante, postava em sua página eletrônica do Twitter os principais tópicos do que estava acontecendo, informando assim os seus seguidores que, como eu, recebiam pelo celular os post’s no site.

Ela relatou que as principais autoridades dos dois estados estiveram presentes. Além de observar que a Senadora de Rondônia, Fátima Cleide (PT), usava uma blusa que interpretou como “brega”, a vice-prefeita “twitou” dizendo que muita gente importante estava em Vilhena, dentre senadores, deputados federais, empresários e secretariados de ministros.

Um de seus post’s disse que foi aproveitada a situação para a cobrança dos viadutos inacabados de Pimenta Bueno, uma vergonha para o estado, e um grande prejuízo para os comerciantes locais. Outro post de Carla Perón disse que o vice-governador do estado do Acre fez bastante campanha para Dilma Roussef, mas falou pouco sobre o grande projeto que, aliás, era a pauta do dia.

Desde que fora vereadora na legislatura passada, a vice-prefeita Carla Perón demonstrou preocupação com a qualidade da informação e conectividade com a tecnologia do momento. Assim, manteve informada a imprensa de Pimenta Bueno que não teve a oportunidade de participar de tão importante acontecimento que, certamente, mais dia menos dia, vai mudar os rumos da nossa história.

Nenhum comentário: