PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de março de 2010

Com a volta do PBURGENTE, o Diário do Dado ficou triste

Bom, ao que vejo, o meu Diário do Dado vai ficar triste agora com a volta do PBURGENTE ao ar. Sempre é este bravo blog que segura as pontas das atualizações diárias quando o site, por motivos diversos, acaba tendo que dar um tempo.

Mas não tem problema. Tem bastante coisa interessante acontecendo em Pimenta Bueno que é melhor comentar aqui, na primeira pessoa, tipo, eu mesmo falando por mim.

Existem, ao contrário do que se possa afirmar, matérias imparciais em muitos veículos de comunicação e, claro, no PBURGENTE. Mas algumas informações têm que ter a nossa opinião. Digo nossa da parte de quem escreve.

É muito bom saber que, às vezes, conseguimos olhar de um modo diferente para uma questão que a maioria insiste em ver da mesma maneira. É aí onde nascem as opiniões particularizadas e, quando sérias, levadas à apreciação dos leitores.

Portanto, meu bravo blog Diário do Dado, jamais te abandonarei, porque na verdade você é que detém os textos mais “barulhentos” que eu consiga publicar. Você conquistou um bom número de navegadores, e tenho certeza que esse número tende a aumentar, até porque, quando o trem muda de trilho, é porque vai para outro lugar.

Boa viagem!

***

Muitos deputados estaduais de Rondônia gostam de mencionar a turma do “quanto pior, melhor”, referindo-se aos seus desafetos políticos. Mas a turma do “quanto pior, melhor”, gosta mesmo de aparecer em tudo quando é lugar.

Eles aparecem mesmo pelo PBURGENTE, mas nada se compara à uma galera da pesada que às vezes se dá ao enfado de visitar os meus blogs, a saber o Diário do Dado e o Fofocross.

Como não podemos saber de quem se trata, porque na verdade esse tipo de ser se acovarda atrás do anonimato possibilitado democraticamente pelo sistema de atualização, que faço questão de deixar liberado nos blogs, os energúmenos de plantão descem o pau na gente.

Chegaram ao ponto de dizer que vendi meu site para os vereadores de Pimenta Bueno, como se eles tivessem algum trocado para pagar o que vale o meu jornal, até porque, se tivessem, alguns deles já teriam pago as próprias dívidas, algumas de campanha, pelo que se ouve falar não muito longe dos corredores da Câmara de Vereadores mesmo. Não precisa nem ir longe...

Outros disseram que vendi meu site para o prefeito. Coitado! Com o município duro do jeito que está, a situação é a que se vê todos os dias. Sem grana por parte da Prefeitura, a Secretaria Municipal de Obras, por exemplo, não anda. E vereadores que mais parecem querer ocupar o cargo do secretário, ou indicar alguém para lá, descem a madeira no prefeito e em seu subalterno.

Tocar uma Secretaria Municipal de Obras com os cofres públicos municipais estufando, não deve ser difícil. Quero ver do jeito que está agora, praticamente zerado, inclusive impossibilitando o secretário de gastar um trocadinho com a própria imagem pública, pelo menos na tentativa de retrucar os discursos inflamados na Tribuna da Câmara de Vereadores.

Outros dizem que vendi meu site para o deputado Kaká Mendonça... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... é de rir...

Outros dizem que vendi para o Presidente da Federação de Motociclismo de Rondônia, a FMR. Não vendi, mas se tivesse que vender, com certeza seria para ele, porque além de comprar ainda ia me arrumar o emprego de jornalista para continuar atualizando as informações.

Vendido ou imparcial as notícias saem. Horas, agradam a uns; horas, agradam a outros. Mas nem os que me tacam pedras deixam de acessar as minhas páginas. Prestígio é bom e eu gosto...

***

E depois disso tudo, virtualmente falando, ainda vai vir o PBURGENTE Impresso. Aí sim, tudo documentado. Porque papel é documento que as pessoas podem guardar, não para bonito ou para usar quando faltar papel higiênico, mas para cobrar as autoridades que gostam de aparecer na foto, prometendo mundos e fundos.

Falar nisso, ta chegando a hora das promessas. Quem viver, as escutará...

Nenhum comentário: