PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de março de 2010

Rolim de Moura se prepara para abertura do Estadual de Velocross

Foto: Arnaldo B. T. Martins

A abertura do Campeonato Estadual de Velocross de Rondônia acontece nos próximos dias 17 e 18 na cidade de Rolim de Moura na Pista do Balneário Municipal, com a promoção de Adriano Bombeiro. Depois de realizar a Final do ano passado, Adriano está mais otimista este ano, recebendo apoio integral da Administração Municipal, principalmente através da Secretaria Municipal de Obras.

A realização é da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR. O principal requisito cobrado pela FMR para que uma prova estadual seja realizada em um município este ano, é que a entrada seja cobrada com a doação de um quilo de alimento. A média de arrecadação da FMR em todo Estado de Rondônia está sempre acima das três toneladas de alimentos não perecíveis, o que serve de alento para muitas famílias que às vezes enfrentam dificuldades com alimentação. A distribuição dos alimentos é feita pelas prefeituras dos municípios onde a prova é realizada.

“Rolim de Moura é um excelente município para a realização das provas da FMR, pois conta com apoio local e um espaço apropriado para a realização das corridas. Este ano o público vai poder entrar doando um quilo de alimento, ajudando assim quem precisa, enquanto se diverte”, diz Reinaldo Selhorst observando que o promotor local e seus parceiros estão se empenhando ao máximo para mais um fim de semana com muitas emoções sobre duas rodas.

Rolim de Moura é também a casa de pilotos importantes no cenário estadual como Joelson (230cc), Felipe Carvalho (Foto - Força Livre) e Emerson (Intermediária). “Na Final do ano passado a corrida foi difícil porque havia muita lama na pista devido a forte chuva que caiu no domingo. Mas este ano esperamos que o tempo colabore para podermos realizar um bom espetáculo ao público”, diz Emerson.

Adriano Bombeiro está na expectativa para a abertura do Estadual de Velocross em sua cidade. “Apesar da chuva que caiu forte na Final do ano passado, este ano estamos entusiasmados para realizarmos uma grande prova, com a presença maciça do público que vai entrar no Balneário Municipal doando apenas um quilo de alimento não perecível, para participar de mais um evento de sucesso”, conclui.

Ele explicou que a Prefeitura Municipal de Rolim de Moura disponibilizou as máquinas necessárias para a construção da pista, e já estão aguardando a chegada do Construtor de Pistas. A FMR contratou o experiente construtor de pistas Sebastião Gouveia (Tião Hot), que terá a grande missão de construir todas as pistas estaduais para Motocross e Velocross na temporada 2010, proporcionando, além de mais segurança para os pilotos, maior espetáculo para o público.

Um comentário:

KREMILK disse...

Mto Bom!!!! Mega Bom!!!!
http://megabomsorvetes.blogspot.com/