PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

5ª Festa do Peão movimenta cidade de Parecis


Fotos: Dado Martins

A exemplo dos grandes eventos realizados nas pequenas cidades, a 5ª Festa do Peão do Rodeio de Parecis, promovida pela Associação Rural de Parecis, movimentou toda a cidade que se preparou para receber o público de outras localidades. Um dos dois hotéis, o Nova Estrela, localizado no coração da cidade na avenida Carlos Gomes, estava lotado desde o início da semana, com os quartos e apartamentos reservados com antecedência, e quase a Reportagem do PBURGENTE fica na rua, como aconteceu com várias pessoas que chegaram à cidade na tarde e na noite de ontem (25).


Restaurantes, lanchonetes, petiscarias, espetinhos, sorveterias: tudo estava lotado. Os portões do parque de exposições, na ocasião da solenidade de abertura do evento, por determinação da Diretoria da Associação Rural, estavam abertos ao público que compareceu para assistir ao Rodeio em Touros e a Mesa da Amargura.


Também foram muitos os que compareceram à agência local da CREDIP, Cooperativa de Créditos com sede em Pimenta Bueno integrada ao SICOOB, para saber quais as novidades. A CREDIP é uma das cooperativas de crédito que mais cresce na Região Norte do Brasil, atendendo a milhares de associados em toda Zona da Mata rondoniana. A agência da CREDIP no Parecis patrocinou a premiação de 2º Lugar no Rodeio em Touros, e participa dos principais eventos festivos, sociais e beneficentes do município.

Nenhum comentário: