PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Anfiteatro recebe carpete e jardinagem

Foto: Dado Martins

Ainda sem data para ser inaugurado, o anfiteatro de Pimenta Bueno está recebendo a instalação do carpete e da jardinagem. A Primeira Dama, Neuza Plaça, ao lado de sua ‘fiel escudeira’ Edivone, tem acompanhado de perto cada ação da obra, que é resultado de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp. O acabamento praticamente concluído, deu ares de traços modernos à grande estrutura que deverá abrigar a apresentação dos principais eventos culturais pimentenses.

Neuza Plaça tem promovido jardinagem em diversos pontos da cidade. Na avenida Carlos Dorneges, por exemplo, ela acompanhou pessoalmente o plantio das flores. No trevo da BR 364, saída para Vilhena e no trevo em frente o Bradesco, as plantas foram custeadas, segundo ela, com recursos pessoais, em parceria com a companheira Edivone. “Fiz nesses dois lugares como se estivesse fazendo na minha casa, porque a nossa cidade merece ser adornada e zelada”, disse Neuza Plaça salientando que a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos – SEMOSP, ficou responsável pela preservação da jardinagem pública de Pimenta Bueno.

Mudas de Primeira – O Português, proprietário da Floricultura Viverde, é o grande responsável pelo plantio das flores e pela qualidade das mudas. Reconhecido na cidade pelo profissionalismo em jardinagem e pelas raras qualidades de flores que tem em sua loja, Português (e família), é um grande ‘entusiasta dos jardins’ e um lutador pimentense. Apesar de ter recebido propostas para sair de Pimenta Bueno para aventurar-se em busca de melhores condições de trabalho, Português preferiu ficar na cidade, e com sua família investir no negócio de flores que, para sua alegria e satisfação do exigente público local, está dando certo.

Nenhum comentário: