PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Incêndio destrói casa em Pimenta Bueno

Fotos: Dado Martins

Um incêndio destruiu totalmente uma casa localizada na Rua Hermínio Vieira, 1274 em Pimenta Bueno no início da tarde desta segunda-feira (15). Apesar da ação rápida da proprietária da casa, dona Geane Aparecida de Brás Silva, que foi auxiliada pelos vizinhos, apenas uma TV, uma geladeira e um ventilador puderam ser salvos. Todos os pertences de dona Geane foram consumidos pelo fogo, bem como sua casa.


A casa do vizinho, Carlos Roberto dos Santos, foi parcialmente queimada com o forte calor gerado pelo fogo e pelo vento. O sr. Carlos que, praticamente havia acabado de forrar a casa com forro PVC, perdeu todo o material e o serviço, porque o forro encolheu totalmente. A ação rápida dos vizinhos conseguiu salvar os móveis e pertences da casa.

Relatos – Os vizinhos contaram à Reportagem do PBURGENTE que dona Geane havia saído para voltar rapidamente. Ao chegar em casa de volta e abrir a porta, percebeu a fumaça e o fogo que começava a se alastrar. Apesar dos vizinhos terem-na ajudado, a madeira muito seca da casa facilitou a ação do fogo, e dentro de um minuto ninguém conseguiu entrar na casa para salvar os móveis. A suspeita é de que um curto circuito tenha iniciado o incêndio.

Os Bombeiros compareceram ao local em tempo hábil, mas apenas o resfriamento pôde ser executado, inclusive na casa do vizinho que, sem a ação eficaz do Corpo de Bombeiros também seria consumida pelas chamas.



3 comentários:

Anônimo disse...

os bombeiros de pimenta precisam de um caminhão decente pra trabalhar,,, owww seu governador, v c manda um caminhao aqui p nois, o senhor foi o mais votado aqui nas duas vezes que concorreu... olha pra nois agora... ainda gostamos do senhor seu Cassol....

Anônimo disse...

Háááá...que nada !! O corpo de bombeiros está super, hiper, mega bem equipado...ou vocês esquereram do carrão importado da frota ??? É uma pena que ele não serve pra carregar nenhum ferido ou ajudar em algum incêncio !!! (que absurdo)

Por fim, concordo plenamente com o comentário acima.

Seu Governador, manda uma caminhão decente que possa ajudar a salvar vidas...Coloque-se no lugar dessa pessoa que perdeu todas suas coisas que tanto batalhou para comprar !!!

Anônimo disse...

pior é que a mulher da casa é mãe de um monte de filhos, parece que são quatro, já enfrentava dificuldades e agora está sem nada... dado, vc poderia dispor de um espaço no seu site para anunciar as empresas que pudessem ajudar essa família... vc faria a sua parte social, a fam[ília seria ajudada e as empresas seriam anunciadas... me lembro de uma vez quando vc fez isso num outro jornal que vc tinnha... eu topo contrinuir....