PUBLICIDADE

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Assessoria de prefeito explica denúncias de vereadores

(Na íntegra)

A assessoria jurídica do prefeito de São Felipe, Volmir Matt (PTB), explica que as denúncias formuladas pelos vereadores Valmir Carlos Matt e Francisco Alves Teixeira, ambos do PT, no ano de 2006, são improcedentes, tendo como interesse principal atingir o processo eleitoral.

Das 14 denúncias feitas ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE/RO), o pleno da corte, através do Acórdão Nº92/2008, decidiu pela improcedência de 12 itens, restando apenas dois itens que tratava apenas sobre aspectos formais de processos no ano de 2005, no início de mandato. Corrigidos os erros, os valores exigidos de multa e, atendido as recomendações feitas pelo TCE/RO, a administração "Com Fé em Deus e o Apoio Popular" continua firme, zelando pela lisura e transparência na aplicação de verba pública e dos tramites processuais na prefeitura de São Felipe D`Oeste.

O Acórdão celebrado demonstra concretamente que, embora o prefeito Volmir Matt tenha sido alvo constante de denúncias infundadas de políticos da oposição, o mesmo pautou-se com postura adequada, investindo corretamente o dinheiro público.

Diante destes fatos, com a verdade vindo à tona, confirma-se ainda mais o empenho do candidato à reeleição Volmir Matt nas eleições municipais de 2008. Sua candidatura continua firme, apoiada pelos eleitores que estavam preocupados com a situação forjada. Volmir acredita que esta tentativa impulsiona ainda mais seu empenho na reta final da campanha para sair vitorioso no dia 05 de outubro.

Assessoria de Imprensa do prefeito Volmir Matt

Cacoal, 25 de setembro de 2008

Nenhum comentário: