PUBLICIDADE

sábado, 20 de setembro de 2008

Mega Carreata pára São Felipe: 300 motos e 70 carros foram calculados

Fotos: Assessoria

O candidato a prefeito de São Felipe do Oeste, Zé Luiz (PMDB), recebeu na manhã de ontem (19), várias autoridades políticas das esferas estadual e federal, para uma grande carreata. Com toda sua comitiva ele apresentou à população do Distrito de Novo Paraíso e do Município São Felipe, o forte apoio político para uma possível administração à partir de 2009. Marcaram presença no evento os deputados estaduais Kaká Mendonça, Neri Ferigolo, Miguel Dantas; os deputados federais Eduardo Valverde, Anselmo de Jesus e Marinha Raupp, e os senadores Valdir Raupp e Fátima Cleide.


Segundo informações da assessoria do candidato a prefeito Zé Luiz, pelo menos 300 motos e 70 carros integraram a carreata que começou em Novo Paraíso e se dirigiu para São Felipe, onde as autoridades hipotecaram seu apoio político à campanha de Zé Luiz. O deputado estadual Kaká Mendonça, um dos parlamentares de Rondônia que mais tem se preocupado com São Felipe do Oeste, bem como toda região, disse que o município é promissor, onde o desenvolvimento urbano e rural é evidente, ainda mais se diversas forças políticas se unirem em torno de um mesmo objetivo, que é o de fomentar o desenvolvimento local através de emendas parlamentares que dêem sustentação e execução aos principais projetos do município.


“Independentemente de cor partidária e nomes na política local, como parlamentar, sempre tenho procurado fazer de tudo para que São Felipe se desenvolva, prova disto são as diversas emendas parlamentares que temos encaminhado para este municípios, emendas essas que viabilizaram asfaltamento, transportes, resfriadores de leite aos pequenos produtores associados e muitos mais”, disse Kaká Mendonça, reforçando que, se os eleitores perceberem os esforços que estão sendo feitos através de uma grande união política em torno de São Felipe, o futuro desta localidade poderá ser muito melhor.



Nenhum comentário: