PUBLICIDADE

domingo, 28 de setembro de 2008

Candidatos fazem reuniões, debates, arrastões e carreatas


Fotos: Omégeni Ramos
PBUrgente: Reunião com Celso Bueno aglomerou mais de 80 pessoas

Depois de promover uma carreata que chamou a atenção do eleitorado pimentense devido a dimensão, segundo os curiosos, maior que as carreatas de alguns candidatos a prefeito da cidade, o candidato a vereador pela coligação “Um Futuro Melhor Para Pimenta Bueno”, Celso Bueno (PSB), promoveu também uma grande reunião na Linha 76, no Bar do Mazé, onde mais de 80 pessoas se reuniram para ouvir as propostas, não apenas do candidato, mas também da candidata a prefeita, Inês Zanol e de seu candidato a vice-prefeito, seu João da Romana.

PBUrgente: Celso Bueno e Inês Zanol: unidos para eleger três vereadores

Já entrando ‘na reta final’ da campanha eleitoral deste ano, Celso Bueno resolveu ‘aparecer’. Na primeira etapa do período eleitoral o candidato se manteve ‘tímido’, com uma estratégia simples em relação aos demais candidatos de sua coligação que, desde o começo preferiram ‘aparecer’ com seus carros de som, santinhos, panfletos, carros adesivados, placas, cartazes e discursos inflamados nos comícios e reuniões. Apesar da aparência ‘independente’, o candidato mantém o discurso da união dentro do partido que luta para eleger (ou reeleger), de um a três parlamentares, objetivo que até poderá ser alcançado pela boa campanha dos candidatos a reeleição Cleiton Roque e Adão Teixeira, altamente cotados para retornarem à Câmara Municipal.

PBUrgente: Arrastão da coligação "Um Futuro Melhor para Pimenta Bueno" no bairro Jd das Oliveiras

Inêz Zanol tem mantido o forte ritmo de campanha desde o início do período eleitoral, realizando de dois a três comícios por semana, visitações, reuniões e arrastões, como aconteceu na manhã desde domingo (28), no Bairro Jardim da Oliveiras, onde a candidata, acompanhada de seu candidato a vice-prefeito e candidatos a vereadores, visitou dezenas de casas, conversou com centenas de eleitores e retornou mais confiante em uma vitória.

PBUrgente: Augusto Plaça e Carla Perón têm visitado os bairros em busca de contato direto com os eleitores

O candidato a prefeito Augusto Plaça (PMDB), que durante a maior parte do período eleitoral se manteve em ‘silêncio’, devendo realizar apenas um grande comício antes do dia 5 de outubro, também resolveu ‘sair’ para manter um contato mais direto com o eleitorado pimentense. Acompanhado de sua candidata a vice-prefeita, Carla Perón, o candidato a reeleição tem realizado nos últimos dias alguns arrastões e várias reuniões por todo o município.

PBUrgente: Zé Irineu tem demonstrado afinidades com o PMDB nos Debates realizados, e possível apoio partidário no futuro

O candidato do PT, Zé Irineu, que nos debates realizados tem feito o melhor discurso, pautado em projetos para o futuro e grandes realizações no município, tem realizado vários comícios e reuniões em todos os bairros e glebas rurais. Acompanhado de candidatos a vereadores que muito se preocupam com projetos, Zé Irineu prioriza a união partidária, principalmente com o PMDB, se for eleito, para buscar em Brasília os recursos necessários para a execução de seus intentos. No último debate realizado pela Rádio Meridional FM 93,5 no Plenário da Câmara de Vereadores, Zé Irineu ouviu do candidato do PMDB uma palavra de apoio, se conseguir se eleger, palavra que foi retribuída pelo candidato do PT.

Um comentário:

Anônimo disse...

ESSE CARA É REGEITADO, PODE ESQUECER