PUBLICIDADE

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mau cheiro de valeta incomoda vizinhança


Uma verdadeira fossa a céu aberto se formou no cruzamento das ruas Cunha Bueno com Lobo Dalmada, próximo à Rodoviária de Pimenta Bueno, com algumas residências do local despejando dejeto de suas fossas na valeta da rua. Alguns moradores já tomaram providência e construíram fossas novas, mas alguns ainda estão incomodando toda a vizinhança com o mau cheiro gerado no local, pelo despejo de dejetos das fossas irregulares.


Os moradores gostariam que as autoridades municipais fiscalizassem as casas próximas ao cruzamento, no sentido de orientar os moradores sobre as irregularidades no local. Eles entendem que o asfalto novo recebido recentemente, além de valorizar os imóveis da região, deixou a rua mais bonita, mas com a ausência de uma rede de esgotos, as fossas têm que ser fiscalizadas para que o incômodo não gere representações na Justiça. “Agora falta pouco para que a obra aqui fique completa. Basta resolver o problema dessas fossas para eliminar o mau cheiro que, na hora do sol mais quente incomoda todo mundo”, dizem os moradores.

5 comentários:

Anônimo disse...

De que adianta asfalto sem saneamento básico ??? O povo é muito pacífico, quer beleza e esquece da saúde. Saneamento básico é um direito de todos.
Asfalto é saneamento básico é obrigação de todo político.

Anônimo disse...

É obrigação de todos não Senhor, pq antigamente não se faziam então se é obrigação..... Concordo plenamente que temos que ter saneamento básico sim, mas asfalto será de suma importância para o desenvolvimento do nosso municipio.

Anônimo disse...

comcordo plenamente com o ultimo comentário, tem pessoas que foram beneficiadas pelo asfalto e não tem coragem de arumar a frente da propria casa...

Anônimo disse...

o povo nau se satisfaz nunca... num custa fazer uma fossa ou ajeitar a frente da casa... naum tinha asfalto e agora tem, qual é a dificuldade em cuidar da frente da própria casa. o povo não quer fazer nada. quer que o governo faça tudo. o povo fala que paga imposto, mas nenhumna taxa é cobrada pelo asfalto, então bem que podia ajeitar a frente da casa e fazer uma fossa decente pra acabar com essa merda no meio da rua..........

Anônimo disse...

Em relação ao primeiro comentário : Primeiro saneamento básico, depois o asfalto...

Ou primeiro o asfalto e depois se quebra tudo pra fazer saneamento ??
Bem, aos fatos de tanto desvio de verba...creio que eles não fazem mais que a obrigação em asfaltar.

Realmente também concordo que tem gente que não cuida nem da frente de sua casa, isso é um absurdo.

Porém outros sofrem com a quantidade de fossas nos quintais, poluíndo poços e trazendo doenças. Os quintais são verdadeiros depósitos de dejetos.

Fazer o que...se a culpa é nossa também!!