PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Veículo e ambulância são adquiridos com recursos do IPTU

Fotos: Rafaela Del Negri

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), em frente ao Hospital Municipal Ana Neta, a entrega de três veículos, sendo uma Kombi, adquirida através do Fundo Municipal dos Diretos da Criança e do Adolescente – FUMDICRA, um Gol, adquirido com recursos do Ministério da Saúde através de emenda parlamentar da deputada federal Marinha Raupp, e que será usado pelas equipes do Programa de Saúde da Família – PSF, e uma ambulância, adquirida com recursos do UPTU, que ficará a serviço do Hospital.

O Secretário Municipal de Saúde, Eliziário Benevenuti, informou à Reportagem do PBURGENTE que um outro veículo Kombi está a caminho de Pimenta Bueno para ser entregue à Saúde Municipal, onde será usado em atendimentos de alta complexidade, principalmente para transportar pacientes a Ji-Paraná ou a Porto Velho, onde realizam, semanalmente, a Hemodiálise. Ele destacou que o veículo atrasou porque a instalação de um ar-condicionado no veículo foi solicitada pela Secretaria Municipal de Saúde.


A Diretora do Hospital Ana Neta, Rose, recebeu das mãos do Prefeito em Exercício, Arlindo Biazatti, as chaves da ambulância que entrou em uso imediatamente. O veículo Gol foi entregue pelo Secretário Municipal de Saúde à enfermeira da primeira equipe de PSF implantada em Pimenta Bueno, Lurico Sakurada, do Centro de Saúde Pastor Jonas. Finalmente, o veículo Kombi foi entregue pela Primeira Dama Neuza Plaça à equipe do COMDICRA.



Nenhum comentário: