PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mega-carreata acompanha Augusto Plaça pelas ruas de Pimenta Bueno


Fotos: Rafaela Del Negri
PBUregente: Deputada federal Marinha Raupp cumprimentou eleitores que assistiram a carreata, ladeada pelo senador Valdir Raupp, candidato Augusto Plaça e Primeira Dama, Neuza Plaça

Ladeado pela candidata a vice-prefeita, Carla Perón, pelos deputados estaduais Valdivino Tucura e Kaká Mendonça, pela deputada federal Marinha Raupp e pelo Senador Valdir Raupp, o candidato a prefeito de Pimenta Bueno, Augusto Plaça, que pleiteia reeleição, percorreu ruas e avenidas pelos bairros da cidade à frente de mais de 170 carros contabilizados pela Reportagem do PBURGENTE, enfileirados em quase três quilômetros de extensão, e média de 100 motos. Secretários municipais, assessores e correligionários participaram do evento que chamou a atenção dos eleitores. O primeiro comício da coligação “O Progresso Continua”, acontece logo mais à noite na avenida Carlos Gomes no bairro Vila Nova.

Em entrevista à nossa Reportagem, Augusto Plaça voltou a reforçar a importância do apoio político para tocar e desenvolver o município. “Vivemos hoje uma nova realidade de desenvolvimento em Pimenta Bueno, basta olhar para a nossa cidade, e queremos dar continuidade a este trabalho, com o apoio político dos parlamentares que hoje, a exemplo da eleição passada, vão estar presentes em nosso palanque, reafirmando o seu compromisso de continuar nos apoiando”, disse o candidato.

PBUrgente: Motos e carros praticamente fecharam as ruas e avenidas da cidade

O senador Valdir Raupp disse ao PBURGENTE que, ao lado da deputada federal Marinha Raupp tem trabalhado em favor da população pimentense, e que continuará se dedicando com o mesmo empenho, apoiando o prefeito em seu segundo mandato. A deputada federal Marinha Raupp disse que se sente satisfeita em poder estar ao lado do prefeito pimentense em sua campanha para reeleição. “Nem todos os prefeitos administram bem os recursos que, a custa de muito suor e trabalho conseguimos levantar em Brasília, mas temos a certeza de poder confiar no nosso candidato em Pimenta Bueno”, hipotecou a parlamentar.

O deputado estadual Valdivino Tucura disse à nossa Reportagem que, apesar de ter o seu reduto eleitoral, basicamente concentrado no município vizinho de Cacoal, sempre esteve ao lado do prefeito de Pimenta Bueno apoiando-o em sua administração, e citou emenda parlamentar de sua autoria de R$ 200 mil reais, que serviu para recuperar a Estrada do Aeroporto recentemente, bem como executar obras em outras localidades.

PBUrgente: Pelo menos 100 motos, mais de 170 carros e três quilômetros de fila foram contabilizados pela Reportagem do PBURGENTE

O deputado estadual Kaká Mendonça disse que tem participado do desenvolvimento do município ao lado do prefeito pimentense, e que não há nada mais natural do que apóia-lo neste momento em que concorre para sua reeleição. “Temos compromisso com o nosso município, e temos compromisso com o candidato Augusto Plaça. Queremos muito continuar apoiando o seu trabalho em Pimenta Bueno, e se os eleitores entenderem da mesma forma, seremos muito felizes em dar continuidade ao desenvolvimento local”, disse Kaká Mendonça.

PBUrgente: O Primeiro bairro vizitado pela carreata foi o Jardim das Oliveiras

A carreata que saiu do comitê da coligação “O Progresso Continua”, no centro da cidade, passou primeiramente pelo Jardim das Oliveiras, e depois ganhou a avenida Alcinda Ribeiro de Souza. Na altura do colégio Anísio Serrão de Carvalho a fila de quase três quilômetros de extensão teve que passar ao lado de um caminhão de som da coligação “Um Futuro Melhor para Pimenta Bueno”, que tem como candidata a maior rival de Augusto Plaça no momento, a ex-prefeita Inês Zanol. Entretanto os correligionários das diferentes coligações se respeitaram, e nenhum incidente foi registrado.

PBUrgente: Animados, correligionários da coligação "O Progresso Continua" promoveram uma grande buzinação e agitação de bandeiras pela cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

é o 15 por tudo que ja fez e tudo que fará....rsrsrsrsrs