PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Detran participa da 29ª Expopib

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia – Detran/RO continua participando ativamente das feiras agropecuários no interior, o governador Ivo Cassol, o Diretor Geral Joarez Jardim, e a coordenadora da educação no trânsito Patrícia Gonçalves juntamente com a equipe de educação no trânsito estiveram presente nas exposições de Pimenta Bueno e Ouro Preto. “São oficinas de desenhos para crianças, mostra de vídeos educativos, jogos pedagógicos entre outras atividades, o foco são crianças e adolescentes, futuros condutores do trânsito” comentou Joarez Jardim.

O trabalho da educação de trânsito é uma prioridade desse governo e importante para as crianças, contribuído em muito para diminuir o número de acidentes de trânsito, que infelizmente é muito elevado no Estado. No ano de 2009 a meta é estar presente no maior número possível de municípios que realizam Feiras Agropecuárias. A chefe da Ciretran Marilda Holtz relatou: “A nossa equipe de Pimenta Bueno ficou contente com a vinda do Detran para a exposição, pois é a primeira vez, e foi um sucesso de público”.

O Diretor Geral Joarez Jardim participou da entrega de uma bicicleta aos que estiveram presente no estande do Detran, a sorteada foi a estudante Thais Cristine de 8 anos que ficou feliz com o prêmio: “É a primeira vez que participo desses jogos educativos, fiquei contente com a bicicleta e com a vinda do Detran na exposição de Pimenta”. A coordenadoria de educação no trânsito estará presente na EXPOPIB até domingo dia 14, desenvolvendo as atividades alusivas ao trânsito, a direção geral ressaltou o empenho do governador Ivo Cassol para a participação do Detran nas feiras: “temos o apoio total do governo e nosso dever é aproveitar o público presente nas exposições para levar uma mensagem de regras simples no trânsito, sinalização, mas tudo com muito humor e descontração, afim de não cansar os expectadores”. (Com Informações da Assessoria)

Nenhum comentário: