PUBLICIDADE

domingo, 14 de setembro de 2008

Show de Guilherme e Santiago expreme mais de 5 mil pessoas em Pimenta Bueno

A dupla sertaneja Guilherme e Santiago se apresentou no palco da arena do Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha neste dia 13, onde mais de cinco mil pessoas se espremeram para aplaudir e curtir as músicas dos artistas. O show foi antecedido por uma grande queima de fogos, que marcou o penúltimo dia do evento.

Fotos: Dado Martins



Através de uma parceria que já dura mais de oito anos, o Lions Club de Pimenta Bueno tem atuado integralmente nas edições da Expopib. Neste ano, depois de tornar um grande sucesso a realização de mais um desfile da Rainha da Expopib, os integrantes da instituição estão responsáveis pela Bilheteria do Parque de Exposições. Sinônimo de compromisso, responsabilidade, eficiência e prestatividade, o Lions tem sido fundamental, não apenas para o sucesso que tem se tornado as exposições agropecuárias da Associação Rural pimentense, mas também para o sucesso de vários eventos sociais que a instituição realiza no município durante todo o ano.


O Detran de Pimenta Bueno, juntamente com a Polícia Militar, tem ministrado, através de brincadeiras e sorteio de prêmios, aulas sobre o trânsito. As crianças colorem desenhos com temas sobre o trânsito, recebem diversos tipos de informação, respondem a perguntas e no final concorrem a prêmios como bolas de vôlei, bolas de futebol e bicicleta acompanhada com equipamentos de segurança como capacete e “olhos de gato” (refletores noturnos).


Empresários e artistas de outros municípios têm aproveitado o sucesso da Expopib em toda região para apresentarem os seus produtos, quando também aproveitam para realizar negócios com o público presente. Este é o caso da Artista Vau, moradora em Parecis, que confecciona lembranças e vários objetos com massa de Biscuit. Através de técnicas especiais e muita criatividade, a Artista cria artefatos que podem ser adquiridos para presentear ou para guardar de lembrança.

3 comentários:

Anônimo disse...

5 mil se ta de brincadeira, foram vendidos mais de 15 mil cartelas entao tinha mais de 20 mil pessos la no estacionamento tinha mais 3 mil carros fora motos

Assessoria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

mas ele tá falando de dentro da arena não é... dentro da arena tinha mais ou menos isso aí mesmo, até porque naum cabe mais gente lá dentro... na exposição toda tinha mujita gente mesmo, mnas espremida para ver a dupla, como diz a matéria, toinha umas 5 mil mesmo... eu tava lá no meio, irrrrúúúúúuúúúu... e tiinha muié d+++++++++++++++++++++