PUBLICIDADE

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Empresas aceleram preparação de ‘stands’ para 29ª Expopib

Fotos: Rafaela Del Negri

A Reportagem do PBURGENTE esteve visitando o Parque de Exposições Sebastião Franco da Rocha, palco da 29ª Expopib, e registrou que dezenas de empresas de toda região estão trabalhando em ritmo acelerado para deixar prontos os ‘stands’. Uma das grandes novidades desses pequenos espaços onde as empresas mostram seus produtos e serviços, é o stand da TV Candelária, retransmissora da TV Record para Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.


A TV Candelária, através de seu principal apresentador, Sóstenes Silva, ícone das rádios pimentenses em matérias policiais, estará transmitindo os principais fatos e acontecimentos da 29ª Expopib, com muitas entrevistas e matérias jornalísticas. O ‘pessoal’ da Prefeitura Municipal de Pimenta Bueno também está dando um duro danado para concluir o stand da Administração. As principais ações e projetos desenvolvidos pela Prefeitura estarão expostos ao público. Empresas de outras localidades como a Capri Bijuterias, de Cacoal, que trouxe ‘um grande boi’ para decorar o stand, estará expondo e comercializando seus produtos durante o evento.


Centenas de pessoas estão trabalhando duro no grande pátio do parque de exposições. Os últimos detalhes da arena, das arquibancadas, do palco alternativo, do parque de diversões... tudo está sendo montado para o maior evento do ano na cidade. A cavalgada de abertura acontece no próximo sábado, devendo contar com a presença de milhares de pessoas de toda região. A cavalgada começa no Bairro Vila Nova, próximo ao antigo CTG, cruza a cidade até o parque de exposições, em quase cinco quilômetros de festa. No sábado à noite a atração será a banda Bonde do Forró, que reunirá milhares de pessoa na arena do rodeio. Na próxima quarta-feira a atração será o cantor Leonardo, e no outro sábado a supla sertaneja Guilherme e Santiago, sucesso nacional.


Cuidados com a BR 364 também estão sendo tomados no sentido de proporcionar maior segurança ao público e aos motoristas. Sonorizadores, sinalizadores e pontos luminosos, além de placas de indicação, estão sendo instalados nas imediações do parque e por toda cidade, principalmente para quem chega de Rolim de Moura pela RO 010, de Vilhena, Cacoal e Espigão do Oeste pela BR 364.



Nenhum comentário: