PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Pilotos de Velocross treinam em Pimenta Bueno

Fotos: Dado Martins

Os pilotos Valdinei Correia (#2 – Pimenta Bueno), Rômulo (Buba - #247 – Cacoal), e Everson Júnior (#304 – Cacoal), aceleraram forte nesta quinta-feira (18), pela manhã em Pimenta Bueno, numa pista improvisada às margens da BR 364, Bairro Bela Vista, em frente ao Cemitério, local usado frequentemente por pilotos de Motocross e Velocross de toda região para treinamentos técnicos.


Everson Junior, nos primeiros 40 minutos de treino, fez o melhor tempo de 58 segundos. Os outros dois ficaram acima de um minuto. Everson está buscando a melhor regulagem para sua moto. Ele comentou com seus técnicos e mecânicos que, no ano passado, neste mesmo local conseguiu imprimir a marca de 56 segundos em uma volta, mas reconheceu que ainda não havia “acelerado forte”. “Apenas em algumas voltas”, disse ele, demonstrando que na próxima bateria de treinos ia explorar o máximo de seu equipamento.


É desejo dos envolvidos com o Motociclismo pimentense transformar o local, definitivamente, em uma pista mista para Motocross e Velocross, onde os pilotos possam treinar com mais profissionalismo, preparando-se melhor para as etapas dos Campeonatos Estaduais. Pimenta Bueno faz parte no Calendário da Federação de Motociclismo de Rondônia – FMR. Neste ano de 2008 a cidade foi palco para a abertura do Campeonato Estadual de Velocross, recebendo a primeira etapa. Grandes eventos de Motociclismo já foram realizados no município, trazendo para as pistas grande número do público que sempre prestigiou os eventos com motos na cidade.



Nenhum comentário: