PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Grande comício de Inêz Zanol e seus correligionários está sendo preparado para hoje


A coligação “Um Futuro Melhor Para Pimenta Bueno”, que vem realizando um grande trabalho de ‘corpo a corpo’ na busca de votos junto ao eleitorado pimentense, tendo à frente a candidata e ex-prefeita, Inês Zanol, realiza na noite desta terça-feira (30), seu grande primeiro comício com a presença confirmada do empresário Acir Gurgacz (Eucatur), deputado estadual Jesualdo Pires, Secretário Estadual do Meio Ambiente (SEDAM), Cletho Muniz de Brito (Brito do Incra), dentre outras personalidades da política local e estadual. O palanque está sendo montado no Jardim das Oliveiras com previsão de início para o comício às 20 horas.

PBUrgente: O maior comício da coligação "Um Futuro Melhor Para Pimenta Bueno" nesta campanha está sendo preparado no Jardim das Oliveiras

Cleiton Roque, Adão Teixeira e Celso Bueno, (na foto de Omégeni Ramos ao lado de Inês Zanol), ambos do PSB, são os candidatos a vereador de maior expressão da coligação que já confirmaram presença no evento. Os candidatos da coligação querem apresentar suas propostas para os próximos quatro anos na política local, e esperam converter em seu favor a opinião e voto dos eleitores indecisos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Só sei que passei naquela rua hoje 6:30 da manhã...e a rua parecia um lixão a céu aberto.