PUBLICIDADE

domingo, 21 de setembro de 2008

Estrada do Aeroporto é recuperada com emenda parlamentar do deputado Valdivino Tucura

(Assessoria)

Os pouco mais de oito quilômetros de extensão da Estrada do Aeroporto em Pimenta Bueno, foram, depois de quatro anos, segundo os moradores, recuperados com alta qualidade na execução da obra, graças a uma emenda parlamentar do deputado estadual Valdivino Tucura na ordem de R$ 200 mil reais. Apenas parte deste valor foi usada na recuperação da estrada. O restante está sendo usado em outras localidade, também em obras de recuperação.

Fotos da Estrada: Dado Martins

A Reportagem do PBURGENTE visitou a estrada indo até o ponto final. No percurso há duas pontes onde foram feitos desvios. Ainda não conseguimos apurar se os recursos contemplam também a recuperação das pontes, mas acredita-se que sim. Os moradores da Estrada do Aeroporto dizem que “para a obra ficar 100%, falta apenas a recuperação das pontes”. Os moradores fizeram questão de agradecer ao parlamentar as obras na estrada, porque segundo eles há mais de quatro anos a Estrada do Aeroporto não recebia obras de recuperação.


Em contato com a nossa Reportagem, o Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenta Bueno, vereador Ananias Pereira de Jesus, disse que as linhas 35 e 72 também estão sendo recuperadas neste momento, com recursos do FITHA, e que essas obras foram uma reivindicação de sua autoria. Segundo ele há uma preocupação com a aproximação do período de chuvas. “Este é o momento de darmos atenção ao pontos mais críticos do município, para que o período de chuvas não comprometa a qualidade de vida do pequeno produtor rural, com estradas intrafegáveis e pontes quebradas”, concluiu Ananias Pereira.



Nenhum comentário: