PUBLICIDADE

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pai de Ronaldo quer ver o filho jogando com a camisa do Flamengo

Se dependesse da vontade paterna, Ronaldo vestiria o manto e entraria em campo para fazer a alegria da nação rubro-negra. O pai do craque, Seu Nélio, não esconde que alimenta o desejo de ver o filho jogando no Flamengo. Contudo, antes ele quer o Fenômeno totalmente recuperado da lesão no joelho esquerdo.

Seu Nélio ainda não sabe se o destino de Ronaldo será mesmo o Manchester City, da Inglaterra. No entanto, após a recuperação do filho, ele acredita que as portas possam estar abertas para um possível acerto com o Flamengo. Pelo menos algum dia. No segundo dia de treinos na Gávea, o Fenômeno só fez musculação e não falou com os jornalistas. O craque chegou ao clube por volta de 09h50m desta quinta e saiu 12h15m.

Foto: Globo Esporte.com

Há seis partidas sem perder, o Flamengo ganhou ainda mais fôlego no Campeonato Brasileiro após a vitória sobre o Figueirense por 3 a 2, quarta-feira, em Santa Catarina. Para o técnico Caio Júnior, o resultado positivo dá ao time mais tranqüilidade para os 11 dias de preparação para encarar o São Paulo, no Morumbi, dia 14 de setembro. O treinador rubro-negro afirmou que um empate contra o Tricolor paulista não seria uma mau negócio.

Caio Júnior deverá ter ainda mais opções para escalar o time contra o São Paulo. Ele provavelmente terá à disposição Josiel e Fierro, reforços que ainda não estrearam. O comandante já preparou a cabeça de alguns jogadores, já que não há espaço para todos entre os titulares. (Informações do Globo Esporte.com)

Nenhum comentário: