PUBLICIDADE

domingo, 28 de setembro de 2008

Idosos se reúnem para confraternização em Pimenta Bueno


Fotos: Omégeni Ramos
PBUrgente Zé Papinho animou a confraternização com seus teclados

O Dia do Idoso já passou (21), mas neste domingo (28), os idosos de Pimenta Bueno se reuniram na Associação da Paz com os idosos de Rolim de Moura para uma festiva confraternização. Do município vizinho vieram três ônibus. O baile, acompanhado de uma enfermeira, teve animação de Zé Papinho e seus Teclados.

A Presidente da Associação da Paz, dona Carmem Biazzatti, disse à Reportagem do PBURGENTE, presente ao evento, que a confraternização entre os idosos serve para que novas amizades sejam feitas, amigos separados pela distancia dos dois municípios se revejam, e a alegria seja celebrada entre essas pessoas que se recusam a se entregar ao tempo e às interferências da idade.

PBUurgente Uma enfermeira acompanhou a festa atendendo os idosos

“Não é uma questão de ‘querer voltar a ser jovem’, mas é uma questão de celebrar a melhor idade da vida, depois de ter passado tantos anos dedicados ao trabalho, aos filhos, até mesmo aos netos, e a construção de uma sociedade melhor, mesmo que não tivéssemos diretamente empenhados nisto”, disse dona Carmem, salientando que a Associação da Paz, que reúne a Terceira Idade pimentense, está aberta a todos quantos querem fazer da vida uma ‘arte de viver’, aproveitando o que há de melhor no convívio entre amigos, de perto ou de longe.

Nenhum comentário: